Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenha tambem uma rb 750 e rb 433 ja pensei em fazer isso mas nunca fiz......

mas caso vc queira configurar a rb 750 aqui segue um arquivo em pdf é passo a passo facil de instalar.....
    espero ter ajudado

segue o link

mikrotik_eco_manual_hotspot_400_sfpoe.pdf - 4shared.com - document sharing - download

2. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Leonardo, valeu pela dica parceiro mais testei e não apareceu nada fui onde vc me indicou coloquei escolher arquivo, achei o backup mais não abriu nada, deu resultado com vc ai??vc ja testou ele..
    Cara seguinte testei aqui e deu certo, se você quiser e pode confiar me passa o backup e te dou uma ajuda.

Meu email.

leonardo@vibeti.com.br

3. Pode usar o backup normalmente, o máximo terá de renomear as 3 interfaces que vc já usava de acordo ao backup que vc possui, porém se neste backup existir senha, ficará amarrado na mesma situação, se sua configuração for simples, é mais fácil fazer do zero. Quanto a senha na 433 pode resetar ela através do anel dourado que ela possui do lado direito, curto-circuitando este anel e ligando a RB...

4. Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Cara seguinte testei aqui e deu certo, se você quiser e pode confiar me passa o backup e te dou uma ajuda.

Meu email.

leonardo@vibeti.com.br

Leonardo eu enviei para teu email o backup ok??te agradeço antecipado pela força

5. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Leonardo eu enviei para teu email o backup ok??te agradeço antecipado pela força
    Bom dia

Como te mandei no email, estamos na luta....hehehe

Tópicos Similares

1. Quantos equipamentos posso usar na Fonte 24v por 7A
    Por ConectWi no fórum Ubiquiti
    Respostas: 37
    Último Post: 22-04-2017, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2014, 19:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2013, 07:33
  4. Respostas: 6