+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Não, não precisa isso é caso você queira fazer um projeto e administrar depois cada unifi instalado. Mas sem a planta funciona normalmente.
    Obrigado pela ajuda, mas você sabe me informar se colocando ele entre dois andares ele consegue jogar sinal para o andar abaixo e o acima sem problemas? Obrigado

2. Não sei dizer, porque depende muito da arquitetura do hotel.
    Eu aconselho usar um por andar.

3. Coloquei em funcionamento em um hospital e apenas o andar do meio que recebe um link de fibra, possui o UNIFI cabeado. Para os demais andares (os de cima de os de baixo), eu fiz o link pelo própio equipamento. Está em produção e funcionando sem problemas.

4. Senhores, preciso configurar meu UNIFI como WDS em um AP TP-LINK, existe essa possibilidade ? OBRIGADO !

5. Bom dia !

Existe um passo a passo para configuração, não estou conseguindo fazer .
    Se puder ajudar agradeço .

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    testei os unifi na pratica muito legal voce cria uma rede com um unico ssid se voce quiser e se não quiser voce pode criar ate 4 diferentes .bom mas vamos a mão na obra de como configurar rapido e facil.

primeiro e obrigatorio na primeira vez voce tem que adotar o aparelho unifi com a rede padrão ubiquiti 192.168.1.xxxx eu sempre uso o 192.168.1.10 mas voce não vai acessar o unifi como um ap nano ou outro da linha ubiquiti ,voce tem que instalar o unifi controler .
    baixe no site da ubiquiti e instale no seu pc windows ou mac ou ate lynux não vou entrar em detalhes de como instalar o unifi controler no windows por que ate minha filha de 1 ano ja sabe instalar .

ok feito .

ligue seu pc no unifi e ligue com um cabo de rede ,coloque em sua placa de rede 192.168.1.10 mascara 255.255.255.0 e ligue o unifi ,abra o unifi controler e veja que ja existe uma notificação de unifi ap encontrado ..clique no mac do unifi do lado esquerdo da tela e jogue ele no mapa ,clique em adopt e ele sera adotado para a rede de sua empresa .
    apos isto ele rebotara e voltara com o led verde e estavel ...se estiver piscando reset e configure de novo .o software do unifi e somente para isto .e logico tambem para o hotspot unifi mas eu não testei .

feito isto na proxima vez ele voltara configurado para a rede de 192.168.1.xx ...mas ai voce pode colocar ele em sua rede real como ap bridge ,ou seja se sua rede e 10.1.1.1/24 ,exemplo coloque seu unifi ap com ip 10.1.1.200 .

duvidas ? estou aqui para ajudar neste incrivel equipamento.

Tópicos Similares

1. Um Tutorial ou Ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2003, 21:21
  2. Tutorial rp-pppoe
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2003, 12:14
  3. Tutorial de PHP
    Por gar0t0 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5