Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia

Como vc fez a configuração, não estou conseguindo
    Se puder ajudar agradeço.

Citação Postado originalmente por yochanan Ver Post
    Coloquei em funcionamento em um hospital e apenas o andar do meio que recebe um link de fibra, possui o UNIFI cabeado. Para os demais andares (os de cima de os de baixo), eu fiz o link pelo própio equipamento. Está em produção e funcionando sem problemas.

2. Olá.

Preciso de ajuda para configurar um AP com 2 SSIDs,
    Um com acesso à rede interna e outro que acesse apenas a internet.

Tem como?

3. Boa tarde Naldo estou com um problema com as unifi se for possivel me ajudar. Bom estou montando uma rede com 11 unifi quero deixar em bride e o servidor em dhcp para autentiaçao direto com o serv mas nao estou achando aonde deixo em modo bride as unifi e tbm quando ligo as 11 no swuit elas pedem para adotar mas quando faço isso elas começam a se desconequitar e tbm nao achei aonde configurar a potencia dela se vc puder me ajudar agradeço...

4. Citação Postado originalmente por EdersonPadua Ver Post
    Boa tarde Naldo estou com um problema com as unifi se for possivel me ajudar. Bom estou montando uma rede com 11 unifi quero deixar em bride e o servidor em dhcp para autentiaçao direto com o serv mas nao estou achando aonde deixo em modo bride as unifi e tbm quando ligo as 11 no swuit elas pedem para adotar mas quando faço isso elas começam a se desconequitar e tbm nao achei aonde configurar a potencia dela se vc puder me ajudar agradeço...

os unifi são bridges por natureza ,e ja tive um problema destes era o windows ,no xp funcionava normal adopt e tudo ...mas no 7 nem fud#$@#$@ do .

5. Tentei aki com o xp mais ta a mesma coisa sera que pode ser outro tipo de problema...
    Última edição por EdersonPadua; 26-11-2013 às 17:18.

Tópicos Similares

1. Um Tutorial ou Ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2003, 21:21
  2. Tutorial rp-pppoe
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2003, 12:14
  3. Tutorial de PHP
    Por gar0t0 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5