+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ueder Ver Post
    Boa tarde pessoal, fiz alguns ajustes finos no link como disse o Cargnelutti http://cdn03.under-linux.org/images/...er-offline.pngai deu uma melhorada. o CCQ subiu um pouco e SINAL melhou e o throuputh tbem aumentou, falta fazer aindo o ajuste no Lado cliente. Mas essa resposta rapida foi para agradeçer a todos vcs que me ajudaram, pois o meu principal problema era o fato de o cartão estar desconectando e me parece que isso foi resolvido, com a ajuda de todos, principalmente do gamineiro http://cdn03.under-linux.org/images/...er-offline.png que me deu akela força. O cartão esta UP a 1 dia e 4 hs. Queria tbem aproveitar o responta para tirar uma duvida sobre o que vertical e horizontal no cartão
    nas referenicias do cartão em ch0 ch1. segue ai o anexo.
    Valeu, estamos ai para trocar experiências!

Deve estar faltando alinhamento em uma das polarizações, por isso a diferença de sinal do TX para RX.

2. Olá, ficou bom.

3. Citação Postado originalmente por grupovideosanet Ver Post
    Olá, ficou bom.
    Cara ta funcionando. Com os amigos aki no forum tirei todas as minhas duvidas, e resolvi o problema que estava desconectando a wireless, nao está tao bom, mas acredito que esta faltando, um melhor apontamento. mas nesse momento ta sincronizando 35 mbit

4. ola pessoal preciso de uma ajudinhas de vcs. comprei 2 antena DEMACO disco 90cm 28 dbi pra fechar um ptp de 20km agora to em duvida na posição do alimentador dela vou posta 2 foto pra ver se vcs mim ajude a descobrir a verdadeira posição. obrigado e um forte abraço

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         posição do alimentador da antena demaco.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	34797

5. Amigo,, dei uma ligeira pesquisada na internet pra ver sobre essa antena e não achei nada, ela não veio com manual, onde voce comrou ela.

Tópicos Similares

1. Enlace com RB800 e 4 cartões
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2014, 09:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2013, 22:08
  3. Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2012, 21:58
  4. Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2009, 01:01
  5. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4