+ Responder ao Tópico

1. 1º> Qual velocidade voce libera para os clientes??
    se liberar mais que 500 k, tá explicado a lentidão, o AP 2.4 não vai aguentar o tráfego.
    2º> Abaixe a potencia do eu ap que distribui para menor que 100, como já disseram deixe nas casa dos 65 mw. 350 voce vai fritar teu rádio por isso a lentidão, ele vai aguentar uns 25 clientes cadastrado, se uns 15 tiverem conectados vai beleza.
    3º> Omini da aquário é uma das homologadas mais ruizinhas que existe, eu tenho uma em uso de 15 da Ideal e guenta beleza. Uso uma RB e tenho 50 clientes conectados nela.
    4º> Se quiser continuar com aquário pegue uma de no máximo 12 DBI, será o suficiente.
    Já ia esquecendo, verifique os canais, as vezes voce está usando um que já está em uso muito próximo de voce.

Se equeci alguma coisa alguem vai complementar.

Boa sorte ai.

2. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Muda para Bullet2 + omni 12dbi... passa 4mb fácil...
    Opa Amigo, Neste caso então tenho a minha omni é uma aquario de 14dbi, com este bullet2 Ubiquiti Bullet2 11 B/g 100mw 54mbps Homologado Anatel - R$ 99,90 en MercadoLibre resolveo meu problema?
    Ah, e se eu tentar instalar um amplificador, resolve?

Abraço.

3. amplificador pelo amor de Deus nao faça isso... Sim esse bullet ajuda bem quanto ao sinal, pois nao usa cabos nem nada do tipo.

4. Citação Postado originalmente por s4gr4do Ver Post
    Opa Amigo, Neste caso então tenho a minha omni é uma aquario de 14dbi, com este bullet2 Ubiquiti Bullet2 11 B/g 100mw 54mbps Homologado Anatel - R$ 99,90 en MercadoLibre resolveo meu problema?
    Ah, e se eu tentar instalar um amplificador, resolve?

Abraço.
    Amplificador!!!!!!!! Assim ninguém vai querer te ajudar, pois amplificador é o Fantasma, a mula sem cabeça, o lobisomem, tudo de pior que pode acontecer em wirelles. Veja que todo mundo recomenda a menor potência possível, ou seja 63 mw já é coisa pra caramba. Se teu Bulet é de 100 mw já está sobrando potência. Veja um carro por exemplo ele marca no velocimetro 220 por hora, no entanto voce só pode andar até 110, porque foram feitos estudos e muitos estudos e chgou-se a conclusão que 110 é o limite da segurança, embora o carro chegue até 220 ou mais. Assim é a potencia dos wirelles. Tem bulet de 600 mw, isso não quer dizer que sejam melhores que o teu de 100 mw, pois voce usando 63 já está de muito bom tamanho e dentro de uma faixa de segurança.

Att

Almir

5. Isso mesmo... Seta teu bullet em 16dbm quando comprar, ai vai baixando até ver em quanto fica uma conexão estavel... aqui ta rodando em 14

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2011, 10:47
  2. Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2009, 09:47
  3. Mquinas da rede sem internet mas com windowsUpdate
    Por flep no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-02-2006, 09:45
  4. Rede para Lan-House com Software Livre
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6