Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    usa camera ip da ubiquity
    olá. eu adquiri a aircam da ubiquiti,so que estou tento bastante problema quanto ao software e monitoramente e o nvr que é usado pra gravar os videos por moviemnto por exemplo, procurei informacoes mais ocnseguir poucas, instalei os 2 softwares e nao tive exito quanto ao software que funcionan como servidor pra gravar. parece que é tipo um bloqueio que ocorre no navegador sei lá. vc tem essa camera ou alguem pode mim dar uma dica???

2. Com esse tipo de câmera eu nunca trabalhei mais como você falou sobre um boqueio no navegador talvez você tenha que ativar os plugins e controles ActiveX se for no IE (normalmente esse tipo de sistema só funciona com esse navegador)

3. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Com esse tipo de câmera eu nunca trabalhei mais como você falou sobre um boqueio no navegador talvez você tenha que ativar os plugins e controles ActiveX se for no IE (normalmente esse tipo de sistema só funciona com esse navegador)
    o meu brother. como assim ativar os plugins? vc pode mim ser mais claro estou urgentemente precisando testar esta camera antes de instalar. o local e de dificio acesso e tenho que deixar tudo funcionando. desde ja muito obrigado

4. Com sistemas já usei aqui tive aqui habilitar esse controles como na imagem a seguir por que todos eles necessitavam de um controle activeX para conexão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iimg.GIF
Visualizações:	55
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	33796

talvez seja isso que está bloqueando o seu acesso.

5. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Com sistemas já usei aqui tive aqui habilitar esse controles como na imagem a seguir por que todos eles necessitavam de um controle activeX para conexão.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iimg.GIF
Visualizações:	55
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	33796

talvez seja isso que está bloqueando o seu acesso.
    cara alterei aqui so que nao funcionou ñ. aparentemente esta tudo ok mostra as estaticas do servidor, so que nao grava. obrigado ai. e quem poder mim ajudar agradeço muito...

Tópicos Similares

1. Proxy reverso com camera ip
    Por agiofelipe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 16:27
  2. Zoneminder com câmeras ip
    Por ilsahec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-2009, 20:59
  3. Projeto Wireless - Cameras IP.
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 6