+ Responder ao Tópico

1. O pior é que não adianta explicar para a pessoa que amplificador também amplifica o ruido, então se já tem problema, vai ficar muito pior.
    amigo eu conectando esse amplificador em uma RB433 com placa pci mikrotik de 630mw, com antena setorial de 20dbi. essa adaptação iria dar certo? meu sinal chegaria mais longe e sem perda de qualidade?

2. Citação Postado originalmente por eneolliver Ver Post
    pois é cara como disse aqui tamos com um problema parecido com o seu, aqui na cidade tem um cara q ta usando os ssid identico ao meu, porem botando o telefone dele, é complicadissimo!!!
    Aqui quando um cara conseguiu acessar meu ap e colocar o celular dele no meu ssid eu consegui registrar um BO. Nesse caso como fica clara a tentativa de enganar o cliente você tem alguns recursos a mais, talvez uma conversa com um advogado amigo seu te de uma boa idéia do que deve ser feito. Pelo menos a pessoa passa um susto e te dá uma paz.
    O certo era a Anatel mas...

3. Citação Postado originalmente por eneolliver Ver Post
    pois é cara como disse aqui tamos com um problema parecido com o seu, aqui na cidade tem um cara q ta usando os ssid identico ao meu, porem botando o telefone dele, é complicadissimo!!!
    Rapais acha o sinal dele pega uma antena de disco bota um amplificador 3w aponta para antena dele coloca um monte de ping, a omni dele vai fritar igual pipoca!

4. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Rapais acha o sinal dele pega uma antena de disco bota um amplificador 3w aponta para antena dele coloca um monte de ping, a omni dele vai fritar igual pipoca!
    Tentei ir pelo jeito menos agressivo, mas esse ai também resolve, em uma semana ele não tem mais clientes. Mas você vai ter um inimigo para o resto da vida.

5. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Tentei ir pelo jeito menos agressivo, mas esse ai também resolve, em uma semana ele não tem mais clientes. Mas você vai ter um inimigo para o resto da vida.
    Não precisa saber que foi você a antena pode ate esta escondida atras de uma janela!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2015, 13:19
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2015, 17:54
  3. Firewall para um cliente de minha empresa
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-2014, 06:17
  4. duvidas de resetar um pc de outra cidade
    Por Bagua no fórum Redes
    Respostas: 15