Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não to conseguindo fazer ele funcionar, quando esses script é rodado ou outro script também devera rodar né?

2. se o script esta funcionando vc podera usar ip schedule e colocar da data para rodar,tem opção de rodar a cada 30 dias em seguencia ou a cada em intervalo

3. ele tá rodando sim.

se eu colocar em schedule, e colocar o intervalo de tempo para 30 dia não vai da certo, eu quero ki ele rodo todos os dias 3, no mês de 31 o script vai rodar no dia 2.

4. Olá Natan123,

Rapaz eu te dei o solução completa e funcional, não conseguiu implementar ???
    Vou resumir os passos:

Primeiro: Crie um script novo e copie e cole o código que lhe passei anteriormente, somente mudando o nome do script que você quer executar;

Segundo: Crie uma nova tarefa em System --> Scheduler e sete o tempo de execução em 1 min ou 1 hora, a sua escolha, e coloque para executar o script q eu lhe passei.

Pronto, simples e funcional, tente compreender o funcionamento do processo, pois é muito simples, pois a sua dúvida está solucionada.
    Um grande abraço,

5. ahh sim então tá ai o problema, eu só tinha criado o script e não tinha colocado ele para executar em system scheduler.

Eu achei ki quando o script ki vc mim passou rodasse ele deveria rodar o outro também.
    Ou ele só roda o outro no dia 3?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 16:26
  2. Script para Pegar IP da ETH ou PPP0, e enviar por email
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 15:55
  3. Script para pegar IP
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2003, 14:30