+ Responder ao Tópico

1. Antes de investir numa porcaria de link da net, que por sinal nunca vi pior, faça a coisa certa, de entrada na anatel licencie sua empresa, antes que a tia Ana te visite te lacre e de dê uma multinha bem salgada.

2. Olá amigo, primeiramente eu sei que net é umas das operadoras piores que existem aqui na minha cidade, mas aqui eu nao tenho outra opção, pois uso velox de 15mb para a minha lan e + 15 clientes, e velox aqui tem um ping alto, 140ms, e a net o ping é 40ms, sendoassim o tempo de resposta mais rapido...
    em outro caso, não querendo ser certo pois sei que quaalquer tipo de revenda de internet sem autorização é crime... entao, o meu provedor é pequeno, isso é projeto para esse ano,
    no caso, minha prioridade é a licença tambem.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Antes de investir numa porcaria de link da net, que por sinal nunca vi pior, faça a coisa certa, de entrada na anatel licencie sua empresa, antes que a tia Ana te visite te lacre e de dê uma multinha bem salgada.

3. Deixa ele começar, não coloca cargas de que ele ainda não consegue carregar.
    Se preocupe inicialmente com a parte tecnia, depois bem depois com a burocratica.

4. biohazzard ... começar certo é o que ele deve fazer..

gatonet eh foda !!

mas voltando a pergunta do nosso amigo gatonet...

compra um enlace wi2be, ceragon, siae... sai +- 25.000,00 o enlace passa mais do que 100mb dependendo da frequencia, distancia e antenas

5. ahhhh.. esqueci.. se nao tiver SCM .. voce nao consegue registrar o enlace na anatel !!

Tópicos Similares

1. Link da Net Virtua parou de funcionar no Mikrotik
    Por hud90cs no fórum Mikrotik
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2017, 13:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2015, 08:59
  3. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 14:16
  4. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  5. Problemas com Som da net Disca na Hora de conecta.
    Por TuxWerine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 23:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L