Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para estas velocidades tem que pensar em radios como o alexandrecorrea disse, pois não adianta ter velocidade se não pode ter pps. Um Rocket ira te dar no maximo 2000 pps o que atingira com aproximadamente 14 Mbps com um numero medio de sessões abertas.

O equipamento é excelente, o preço tambem mas tem suas limitações.

2. tem que ser radio digital com certeza ...
    100 mbps de trafego um rockt abre o bico ...
    o ping aumenta muito e ate perde com um nivel de pps alto ,,,
    aconselho: ceragon,ericsson,nec,wi2be são sadio excelentes ...

3. Bom, eu usaria dualnv2 com cartões sr7 ou r52hn, eu tenho aqui um link e ta passando 95mb com uma latencia muito baixa, tentei usa rocket mais so passava 45mb, agora vai muito da poluição do local, a distacia desse meu link é de 17km.

Se te ajudei click ai na estrelinha

4. Não venda links grandes para seus clientes amigo, pois eles vão ficar mal acostumados, quando você expandir sua rede, regularizar sua situação e comprar seu link dedicado você terá que atender a mesma demanda e irá precisar de um link grande se for vender 10mb por cliente, alem disso quando vc mudar o link seus clientes não vão querer pagar a mais por isso pois eles já estão acostumados com o valor que você está cobrando no inicio, então estude direitinho isso ai já pensando no futuro pra não haver problemas, abraço.

5. Certo amigo, isso é verdade, vou rever os meus projetos. tem como me passar a media de venda de velocidade em provedores via radio...
    abraço.
    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Não venda links grandes para seus clientes amigo, pois eles vão ficar mal acostumados, quando você expandir sua rede, regularizar sua situação e comprar seu link dedicado você terá que atender a mesma demanda e irá precisar de um link grande se for vender 10mb por cliente, alem disso quando vc mudar o link seus clientes não vão querer pagar a mais por isso pois eles já estão acostumados com o valor que você está cobrando no inicio, então estude direitinho isso ai já pensando no futuro pra não haver problemas, abraço.

Tópicos Similares

1. Link da Net Virtua parou de funcionar no Mikrotik
    Por hud90cs no fórum Mikrotik
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2017, 13:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2015, 08:59
  3. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 14:16
  4. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  5. Problemas com Som da net Disca na Hora de conecta.
    Por TuxWerine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 23:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L