Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Naldo eu presumi que ele esta usando rede em 5.8 Ghz. é isso mesmo ?

No caso eu usaria (alias uso em uma rede de um amigo aqui), nos clientes o ubnt em modo router com pppoe, diminuirá totalmente o trafego desnecessario da rede dele.

Não que eu seja expert no assunto, mais estamos usando assim e depois que começamos a mudar melhorou bastante a rede, ele tem a media de 500 users simultaneo, e ainda estamos limitando a rede dele pra deixar passar so o protocolo pppoe na rede eliminando todo trafego que nao seja pppoe.

Abraços.

2. então e tudo 5,8 mhz com aps nano e airgrid ,ligou o ap no cliente como bridge ja esta no hospot ,so que ai ele ligou todos como router fazendo nat encima da rede hotspot ,eu acho que da problema so que queria a opinião dos mas experientes .

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Naldo eu presumi que ele esta usando rede em 5.8 Ghz. é isso mesmo ?

No caso eu usaria (alias uso em uma rede de um amigo aqui), nos clientes o ubnt em modo router com pppoe, diminuirá totalmente o trafego desnecessario da rede dele.

Não que eu seja expert no assunto, mais estamos usando assim e depois que começamos a mudar melhorou bastante a rede, ele tem a media de 500 users simultaneo, e ainda estamos limitando a rede dele pra deixar passar so o protocolo pppoe na rede eliminando todo trafego que nao seja pppoe.

Abraços.
    deixar passar so o protocolo ppoe nao poderia criar problemas?
    o que aconteceria quando precisasse acessar um radio que esta do outro lado da rede para poder dar manutencao?

4. Pelo que entendo o bloqueio é feito so na interface de rede de saida para o cliente, no caso todo acesso a interface wireless funciona normalmente.

5. não a rede e toda criptografada ,o problema e que e 2 dhcp 1 ate o ap cliente ,e depos o ap cliente faz dhcp de novo ,isto esta certo? em alta escala acima de 500 ususarios neste sistema em hotspot?

Tópicos Similares

1. Enlace de 26km com ubiquiti
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2014, 08:36
  2. Respostas: 74
    Último Post: 04-02-2013, 16:07
  3. bloquieo de firewall com nat..... socorro
    Por evandrofisico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2005, 15:25
  4. bloquieo de firewall com nat..... socorro