Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola Rocha.
    O pior amigo que isto esta dentro dos parametros aceitaveis, agora...se não bastasse, começou a aparecer em outra torre as mesmas mensagem e uma nova " Existe um nome duplicado na rede" em varios clientes.
    E agora...alguma luz????

Abraços

2. Essa msg de existe nome duplicaod na rede, ~sao duas maquinas windows com mesmo nome.
    Isso é facil, só trocar o nome da maquina que esta aparecendo isso que volta ao normal.

Você fez o teste que eu disse testando com equipamento do cliente no seu notebook ?

Talvez tenha que alterar o MTu no pppoe server tambem.

Abraços.

3. se está dando esse msg seus clientes estão um enchergando a rede do outro

4. Ola Rocha.

Bem... o desespero chegou, liguei para cada cliente e pedi descula, depois removi o equipamento e trouxe para a bancada, resetei a RB, mas...a p...(piiiiiiiiiiiiiii) continuou aparecendo " CONEXAO NULA OU LIMITADA"
    Alguma Ideia, mexi tanto que cheguei a me peder nas configurações que pesquisei no forum.

Abraços.

5. Tenho o mesmo problema, é um problema que convivo desde que coloquei esses ubnt na minha rede, mais precisamente bullets 2 hp, acontece que o bullet não deixa o mikrotik entregar o IP ao cliente, dai o cliente fica com conexão nula ou limitada, reiniciando o bullet o cliente ganha IP no mesmo ato, e o engraçado é que não acontece com todos os clientes, alguns ficam navegando normalmente, ja tentei uma dica com outro colega de outro topico informando para desabilitar o enable client isolation, mais depois de uns 2 ou 3 dias voltou o problema com alguns clientes, eu acho que esse problema não tem nada haver com o mikrotik pois antes eu usava radios g-link com firmware ap-router e nunca tive esse tipo de problema, foi depois que passei para linha ubnt, algum expert em ubnt para nos dar uma luz?

Tópicos Similares

1. Conectividade nula ou limitada
    Por Sano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2015, 18:22
  2. Rede com nano Conexao nula ou limitada.
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-2013, 16:52
  3. meu mikrotik ta dando internet nula ou limitada...
    Por VictorRenan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2012, 15:51
  4. Meu DHCP server só da nula ou limitada!
    Por Xevete no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2010, 00:02
  5. MIKROTIK NULA OU LIMITADA
    Por gpedit no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2009, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L