Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode ir se preparando, independente do valor da licença, que apesar de ser mais barata a municipal, há 2 problemas:
    - A licença de R$ 9.000,00 custa, na verdade, R$ 500,00 mês (3 parcelas semestrais de R$ 3.000,00). Se não puder pagar isso, nem leia o resto e feche seu provedor ou continue clandestino (sem ofensas, é a realidade). A regional será cobrada de uma vez os R$ 400,00, que não representa nada, perto do que lerá abaixo.

- Seus outros gastos serão: Equipamentos homologados, empresa aberta, contador, cartório (abertura de firmas e autenticações, que serão muitas), abertura de conta bancária (tarifas), 0800, funcionários registrados (inclusive callcenter), engenheiro responsável, impostos e tributos, etc....

Ou seja, R$ 500,00 por mês é pouco e mais rápido do que ficar esperando, caso o intuito seja realmente legalizar. Sai mais barato do que ficar pagando "parceria", mas, os problemas são os mesmos.

2. Pesquisem, já tem um tópico com um titulo muito parecido com esse na comunidade. E já foi falado que essa lei vai demorar a sair e que é viavel fazer do jeito que está a lei agora, juntando 500 reais por mes

3. Ahhh que comédia, o empreendedor brasileiro... Esperando mudarem um Regulamento sem previsão pra poder começar um negócio ou pra trabalhar legalmente (deixar de ser CRIMINOSO). KKKKKKKK. Tomem tento!

4. Tem que considerar isso como investimento inicial. Você abriria um posto sem registro na ANP?

5. Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Pode ir se preparando, independente do valor da licença, que apesar de ser mais barata a municipal, há 2 problemas:
    - A licença de R$ 9.000,00 custa, na verdade, R$ 500,00 mês (3 parcelas semestrais de R$ 3.000,00). Se não puder pagar isso, nem leia o resto e feche seu provedor ou continue clandestino (sem ofensas, é a realidade). A regional será cobrada de uma vez os R$ 400,00, que não representa nada, perto do que lerá abaixo.

- Seus outros gastos serão: Equipamentos homologados, empresa aberta, contador, cartório (abertura de firmas e autenticações, que serão muitas), abertura de conta bancária (tarifas), 0800, funcionários registrados (inclusive callcenter), engenheiro responsável, impostos e tributos, etc....

Ou seja, R$ 500,00 por mês é pouco e mais rápido do que ficar esperando, caso o intuito seja realmente legalizar. Sai mais barato do que ficar pagando "parceria", mas, os problemas são os mesmos.
    Sim amigo, muitos daqui como eu já tem tudo isso abaixo
    quando voce falou eu axei que era alguma outra regra que eu não conhecia
    isso é o de menos tem que ter antes de qualquer coisa
    estou tendo alguns problemas com minha parceria
    se não sair a té o fim do primeiro semestre de 2012 vou tirar scm propria nacional mesmo

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2012, 14:35
  2. Codio de CNAE para tirar SCM
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2011, 17:58
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2009, 18:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 08:05
  5. Como faço para tirar uma clusterização?
    Por dilsinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 16:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L