+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para quem quiser rodar essa aplicação e os scripts no ROS, deixo uma dica: Virtualizem o OpenWRT, e instalem o mesmo seguindo as dicas dos usuários trober e seiskneko123. Para virtualizar o OpenWRT são dois palitos:
    Valeu, amigo. Ótima idéia!! Não deixa de ser uma opção, sem dúvidas!!

2. opa... blz Trober. Pão de queijo é o que não falta aqui.

Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Como sempre, as impagáveis contribuições do Sergio

Dia 06/02 vou aí te dar um abraço e comer pão de queijo.

Saudações,

Trober

3. vlw amigo ótima iniciativa

4. Amigos, tenho um problema que achei interessante compartilhar, acho que esse probleminha se junta a esse.
    Tenho uma rede 5.8 tudo com UBIQUITI algumas antenas instaladas são para predios ou seja; cascateia nos andares e clientes nas casas instaladas direto no pc ou em roteadores wifi.
    Atenção: ja descartando a possibilidade de configurar o radio discar o PPPoE por conta dos predios que existe varios clientes
    O problema é que as vezes um cliente coloca um router wifi e o mesmo acaba repassando o DHCP para a rede toda.
    Uso PPPoE amarrando IP+MAC+Login e senha.
    Consegui achar o MAC que esta causando o conflito no Mikrotik em Tools + IP Scan colocando a Interface [CLIENTES] e o IP do Gateway [192.168.0.1] MAIS... esse MAC não esta na minha lista dos MAC cadastrados nos clientes.
    Alguem saberia como amarrar no mk caso o cliente venha a colocar um router???
    Estou tentando descartar um switchh gerenciavel na rede pois holvi dizer que existe como fazer pelo mikrotik

5. Para poder tomar uma ação com Mikrotik, ou qualquer equipamento, é necessário o conhecimento da topologia da rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-04-2012, 12:06
  3. 2 servidores apache na mesma rede
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2004, 13:14
  4. como montar 2 dhcps na mesma rede
    Por b1N4r1_w0rm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2004, 19:57
  5. 2 DHCPS na mesma rede..HELP!!!!!!!!!!!!
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2004, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L