Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. morpheusx,
    vc me ajudou a um tempo atraz com o DLNA, no entanto nao era o que eu procurava pra o que eu iria utilizar, mas, acabei utilizando ele na minha nova led tv kkkk
    pergunto: qual o servidor que vc utiliza? qual software, pois aqui o ps3 nao ta fasendo o transcoding pra minha tv, e so achei 1 que é pago, mas nao consegui compra-lo por nao ter cartao internacional....

para o sistema que eu te falei eu ainda nao chei um software free ou pago que me satisfaça em uma rede local, todos sao online e precisarei de uma conexao com a web, mas ainda sim me sera uma boa opção. agora eu ja sei que o que preciso sao softwares para digital signage (sinalisação digital)....

voltando ao DLNA, aqui eu estava utilizando um servidor que nas configuraçoes dele permitia especificar a largura de banda a ser utilizad por arquivo, nao sei se menor que isso ia ficar bom, mas eu estava utilisando pra trnascodificar um video de 720p e passar pra minha tv philips a 5mbps e nao dava lag...

2. Uma viagem, ou quem sabe, uma sugestão.

Esse camarada roda linux, tem alguns vídeos demonstrando o seu uso em TV, poderia ser adaptado?

Raspberry Pi - Cucuias

3. Tenho um s808 configurado com cs da céu. Vou fazer uns testes e posto resultado. Problema desse tipo de aparelho que proibiram a venda no brasil.

4. este aparelho funciona, mas só tem usb
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213520671-full-hd-1080p-h264-hdmi-player-mkv-divx-rmvb-usb-hdd-flv-_JM

s
    e tiver como configura a porta usb da sxt vai ser uma beleza

5. Gente do ceu...
    Nada de Azamerica ou Azbox... Isso e receptor de satelite... tem nada haver com multimidia...
    Como eu disse, larguei de mão o DLNA, quando eu pedia ajuda a uma cambada aqui ninguem queria, so mesmo um grupo da russia que se interresou e agora esta com eles...
    Quem quiser pode usar o VLC... E ir testando...
    Ou XBMC que tem em linux ou windows...
    XBMC

Tópicos Similares

1. Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)
    Por MorpheusX no fórum Redes
    Respostas: 152
    Último Post: 11-07-2015, 14:39
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02-05-2012, 15:23
  3. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  4. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 13:25
  5. receptor usb linksys wireless
    Por maos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2005, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L