Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. como eu faço pra ter esse mk-autk? to precisando muito, meu msn, nardoxd@hotmail.com

2. blz vc pode me ajudar?

3. Um cuidado que se deve ter ao utilizar hotspot e querer entregar página de aviso é o seguinte, quando um usuário requisita uma URL o mikrotik verifica se a URL é alcançável e então entrega a página de login para o cliente e após o login o envia para a página requisitada.
    Então quando um cliente digita uma URL inválida, o mikrotik não alcança o destino e não entrega a página de login pro usuário, ou seja, se vc estiver com o link down o seu cliente que precisa passar pelo hotspot não vai conseguir enxergar nada, não consegue ir a lugar algum, exceto se vc cria regras antes do hotspot para direcioná-lo a outro local.
    Outra coisa é que o Miktoik não é um servidor web, ele apenas hospeda os arquivos da pagina de hotspot e tão somente o hotspot, se vc quiser redirecionar o cliente para uma outra página vc tem que ter um servidor de web a parte, pode ser feito até no 2003 server com IIS, coisa balela que com 5 minutos de pesquisa no oráculo (Google) se acha como configurar um IIS no 2003.
    Espero ter ajudado, se ajudei clica ai na estrelinha!

4. Oi amigo, digita no google a palavra mk-auth, que vc irá achar o site do mesmo.
    Última edição por sergio; 20-01-2012 às 18:19. Razão: Comentários desnecessários

Tópicos Similares

1. Pagina de aviso de queda de link
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2007, 23:32
  2. Enviar página de aviso ao cliente, tem como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 08:43
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. Pagina de Aviso ao Cliente
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2007, 16:41
  5. Redirecionar primeiro acesso para página de aviso
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4