Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aí vi vantagem ;D

2. Segue um tutorial passo a passo para configuração do OSPF com Hotspot e autenticação radius.
    http://www.ixcsoft.com.br/downloads/...xcprovedor.pdf

3. Bom dia Senhores,

Na minha opinião OSPF e BGP não tem passo a passo, existem os conceitos de funcionamento que devem ser estudados para que seja feito uma otima implementação em cada caso.

ATT

Tiago Eduardo Zacarias
    LPIC-1
    Viva o Linux !

4. Citação Postado originalmente por thiago304 Ver Post
    Bom dia Senhores,

Na minha opinião OSPF e BGP não tem passo a passo, existem os conceitos de funcionamento que devem ser estudados para que seja feito uma otima implementação em cada caso.

ATT

Tiago Eduardo Zacarias
    LPIC-1
    Viva o Linux !
    vc tem um material bom que fale sobre estes conseitos ou link de algum site que explique claramente isso?

5. meu caro colega, OSPF é um roteador dinamico destinado a IGP ( roteamento interno ) e BGP é um roteamento dinamico destinado a sistemas altonomos, um não se confunde com o outro muito menos substitui o outro cada um é usado para sua aplicação .

Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Iiih mano isso é muito mais complexo do que vc imagina, no caso não teria apenas uma ou duas video aulas ensinando a fazer esses tipos de roteamento até porque existe uma aplicação para cada caso. Você terá que estudar primeiro o que é Roteamento BGP fazer seus testes para aew sim ir para o OSPF já que OSPF é uma evolução ao BGP. tem tutos na net explicando como cada um funciona.

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 15-10-2016, 20:59
  2. Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2015, 14:48
  3. Passo a Passo
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2003, 13:08
  4. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04
  5. Como recompilar o kernel Passo a Passo ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2002, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L