+ Responder ao Tópico

1. essa frequencia foi ou vai a leilao.. com alguns milhões é possivel !!

2. com certeza !!!

3. Bom como o preço é convidativo compramos um par desses brinquedos para usar no país vizinho, aja visto que moro em Foz do Iguaçu, Montamos um PTP de 12KM em solo Paraguayo, e posso dizer que ficou excelente, pois o Spectro está 100% limpo, na verdade agora 99%, mas elas são realmente muito boas, tem um excelente tráfego e desempenho, só oscila com a presença de chuva, por isso estamos usando em Bonding com um enlaçe em 5Ghz, assim não temos desconexão.
    Em fim gostei do brinquedo !

4. droga eu queria ter testado tambem ,mas eu ainda estou engantinhando .

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Bom como o preço é convidativo compramos um par desses brinquedos para usar no país vizinho, aja visto que moro em Foz do Iguaçu, Montamos um PTP de 12KM em solo Paraguayo, e posso dizer que ficou excelente, pois o Spectro está 100% limpo, na verdade agora 99%, mas elas são realmente muito boas, tem um excelente tráfego e desempenho, só oscila com a presença de chuva, por isso estamos usando em Bonding com um enlaçe em 5Ghz, assim não temos desconexão.
    Em fim gostei do brinquedo !
    Opa bom dia pkmc

Estou num projeto aqui pra retirar um link de internet diretamente da operadora, só que eles tem uma exigencia que o link seja feito com frequencia licenciada, andei pesquisando uns radios digitais e estão muito caros valores médios de R$ 13,000,00 a R$ 17,000,00 o par com antena de 60cm fora serviço de instalação e projeto na anatel, ai pesquisando cheguei a este radio o PowerBridgeM10, como vc já teve a oportunidade de usalo gostaria de sua opinião. Se posso passar 50 megas full duplex por eles ?
    Os caras falam muito em processamento e etc.
    Este detalhe da ocilação que vc fala em relação a chuva seria ?
    O sinal fica ruin ou chega a cair mesmo o sinal ?

Obrigado pela ajuda

Tópicos Similares

1. Power Box em bridge tem como o telefone funcionar
    Por OmegaSuprime no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2014, 11:15
  2. ptp 20km POWERBRIDGE M10 PBM10
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2012, 12:47
  3. 10 Ghz é Liberado para Uso? Power Bridge M10
    Por PedroGabriel no fórum Redes