+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Vou testar a minha outra, painel aquario 60° 12 db + aprouter, mais ou menos a mesma situação dos clientes.
    faltou vc dizer se usa banda b ( passa 4 mega no maximo) banda g (um pouco mais , para usar outdoor.é complicado oscila muito.)

2. Já tentou colocar uma nano no cliente (pode ser uma loco) ?? o que você está usando para o controle dos clientes??

3. amigo, não li todos as respostas então me perdoe se já falaram isso, mas resolvi o caso de uns dois clientes que eu tinha aqui da seguinte maneira... no meu servidor liberei uma banda superior a contratada pelo cliente e no radio fiz o controle de banda pra ele. Normalmente isso de ping alto acontece quando o cliente ta usando toda sua banda de down ou up pois o ping leva um tempo pra receber a resposta quando se pergunta: cliente, você ta ai? sim estou, a pergunta vai pelo up e a resposta volta pelo down se um dos casos tiver no limite é normal demorar...
    Detalhe: No meu caso funcionou fazer como fiz, e foi apenas em alguns clientes, depois de trocar de radio, antena, baixar potencia, só resolveu assim!
    espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    mas isso esta acontecendo em todos os clientes ???
    usa o que para fazer o controle dos clientes ...airos mesmo no nano que faz o controle?
    Uso o ap edimax 7209

5. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    faltou vc dizer se usa banda b ( passa 4 mega no maximo) banda g (um pouco mais , para usar outdoor.é complicado oscila muito.)
    nesse eu uso banda b no outro ta na g.

Tópicos Similares

1. Olhem isso pra ver se é normal!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 07:50
  2. Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 08:35
  3. Script Pra ver Se host Esta ativo.
    Por patrickcanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-2004, 20:55
  4. SuSe 8.2 como faco para ver se o ftp esta start?
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 21:47
  5. Como faço pra ver a versao do KDE que ta na minha maquina?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-06-2003, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L