Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Infomaquina Ver Post
    Brother, se você conseguir me ajudar ficarei imensamente grato! Estou com um Groove A-2Hn Em Ap Bridge com hotspot recebendo a internet já autenticada na ether 1.
    E, a 200m um Groove A-52HPn zerado somente como WDS slave. Pois bem, na função Station Bridge para receber o sinal pela antena e devolver por cabo funciona perfeitamente autenticando no hotspot. Agora, basta colocar ele em Ap Bridge para a coisa desandar completamente!
    Já vi mais de 30 videos no youtube sobre o assunto, mais de 50 comentários aqui no forum e só você fez um comentário útil até agora!
    Como podemos nos comunicar, se tiver whatsapp me add (75) 98858 2943

2. Obrigado mas acho que encontrei a solução finalmente! Parece simples. Vou testar e posto o resultado! Valew

3. Galera, como prometido, segue o esquema de como eu consegui fazer o Hotspot funcionar muito bem com o WDS+AP. Consegui graças ao suporte da própria Mikrotik!!! Sensacional. Os caras respondem rápido e com eficiência e melhor, sem cobrar nada. Pra quem tem licença original, é claro, rsrsrsr

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Wireless_WDS_Mesh

Neste tuto não consegui fazer sob Bridge até mesmo porque parece estar faltando algum complemento que defina a união das redes, mas ok. GRAÇAS a DEUS eu consegui fazer sob Mesh.

Outros detalhes não inclusos no tuto e evidentes para quem usa Hotspot é mudar a interface do Hotspot e do DHCP de Wan para Mesh. SUAVERA!

Meu esquema:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	41,1 KB
ID:      	61364
    Neste desenho eu ainda estava com o Groove 52Hpn L4 no WDS+AP slave, mas nem sei se funcionaria com ele por não ser "A" porque já troquei por um Groove A-52Hpn L4 antes de configurar corretamente.

O engraçado e que surgiram vários sanguesugas querendo me cobrar para fazer isso! Rsrsrsrsrs. vão vender doce no trem cambada!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2013, 19:15
  2. WDS com placa AG520 + ap nao funciona!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2009, 18:23
  3. WDS Mikrotik, cliente WAPPRO nao funciona
    Por UlissesCampos no fórum Redes
    Último Post: 06-08-2008, 13:23
  4. Wds nao funciona controle de MAC
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Último Post: 01-02-2007, 08:52
  5. Ovislink não funciona como client ou WDS