+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    da sim ate mais...e tbm da para configurar e atender bem com loadbalance pcc e hotspot junto tbm ,o paradigma foi quebrado pelo sergio a um tempo atras eo nosso amigo peritinaicos ja tem em funcionamento e sem problemas ....
    Lhe pergunto jailton, isso não se encaixa no que diz respeito ao protocolo PPPoE?

2. pppoe requer mais processamento ...eu ainda nao testei nao so vi o artigo do sergio ...o peritinaicos ja tem varios pcc com hotspot ..ele pode nos falar melhor..eu ainda nao tive tempo de testar ainda pois estou motando uma torre aqui na minha casa ...

3. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    da sim ate mais...e tbm da para configurar e atender bem com loadbalance pcc e hotspot junto tbm ,o paradigma foi quebrado pelo sergio a um tempo atras eo nosso amigo peritinaicos ja tem em funcionamento e sem problemas ....
    Se me permite outra pergunta, existe alguma possibilidade de acessar o "Rd-750" de forma remota, digo, de outro local tipo uma outra cidade e poder mexer como se estivesse diante dele? O WinBox permite esse acesso?

4. O acesso remoto pode ser feito e muito bem feito... Basta colocar para rodar um script a cada determinado tempo para atualizar seu host para o ip do seu mikrotik... Aqui mesmo no fórum vc acha.

5. se o moldem estiver em bridge e tiver ip fixo pode sim ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2012, 12:54
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2011, 11:33
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 22:29
  4. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  5. Routerboard Rb/750g
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2010, 07:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L