Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara eu tenho ele instalado nos servidores que são windows 2003 e 2008 server junto com outras aplicações ele não usa muitos recursos de maquina, e ai tenho atalho criado nas estações da recepção para que possa ser utilizado por todos os recepcionistas.
    o sistema parece ser bem leve acredito que rode até em celerom com 512MB.

No meu caso aqui a criação dos logins e senhas é automático, quando faço o check-in no Desbravador ele já gera um ticket que é impresso em uma impressora Epson térmica de 40 colunas, o recepcionista só usa o sistema para criar algum acesso extra, os valores caem diretamente na conta do hospede e quando é feito o check-out no desbravador ele também encera o acesso no ISGI tudo automático.
    ha e não precisa se preocupar com configurações no Mikrotik eles fazem tudo para voce.

2. Pessoal, muito obrigado pelo retorno rápido. Estou admirado com o nível de cooperação.
    O hotel é pequeno. Possui mais ou menos uns 15 quartos apenas.
    É muito usado por prestadores de serviços, técnicos, autônomos, etc, que vem a são paulo a trabalho.
    Por isso a ideia é construir algo que não tenha custo mensal.

Continuem dando dicas e sugestões por favor.
    Espero começar a montar isso a partir de segunda feira

3. neste caso uma boa opção seria mesmo o UserManager do MK quanto aos log´s no passado eu comecei alguns testes com o syslog Syslog help e http://www.mikrotik.com/download/MT_Syslog.exe lembro de ter encontrado algumas informações aqui no site, talves isso possa lhe ajudar.

Tópicos Similares

1. Autenticação de para uso da Internet
    Por lucianoescandon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2010, 16:55
  2. Projeto de Lei que restringe o uso da internet
    Por ruyneto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2006, 13:47
  3. Qual a politica de uso da internet em sua empresa?
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 17:27
  4. tempo de uso da internet
    Por Systello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2004, 10:02
  5. histórico de uso da cpu
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2002, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L