Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, em uma cidade que atendo eu tinha um servidor (pc) na torre em que recebo o link por uma RB433AH V5.0...pois meu servidor deu pau no hd e tive que colocar uma RB433 no lugar dele pra fazer o NAT e controle de IP X MAC apenas era o que o pc fazia. Configurei tudo blza meus clientes estão navegando só não consigo pingar depois dela...nem na RB433AH do link nem em sites, nada pra fora, com isso, sites de jogos não funcionam, meus clientes estão me deixando louco...Alguém tem idéia do que possa ser... já atualizei a RB (servidor) pra 5.0 voltei pra 4.5 agora com 3.30 e nada...já priorizei o protocolo icmp com regras no mangle e queue tree e nada...Desde já agradeço a ajuda.

2. faz o mas simples por enquanto libera um hotspot para os clientes depos voce ve com calma o problema.

3. Naldo, obrigado pela atenção. Explica aí como o hotspot vai resolver o problema com ping pra fora da rede.

4. ata desculpa entendi mal sua pergunta ,pensei que sua rede estava toda parada ai a ideia do hotspot para a emergencia.quanto aos sites para foram não estarem funcionado bem testa o dns de sua operadora pode ser la o problema .

5. Bom dia

Amigo Dentro das RB's você esta conseguindo Pingar para fora.

Tópicos Similares

1. Servidor Debian Pinga no Roteador, mas Não pinga pra fora da rede
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2010, 23:02
  2. Asterisk não conecta ramais fora da rede local
    Por ottoverg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2008, 22:25
  3. hosts não pingam pra fora da sub-rede
    Por musashi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-08-2005, 08:08
  4. qmail nao envia email pra fora da rede interna!!!!
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2004, 13:16
  5. Compartilhar o SAMBA pra fora da rede interna
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2004, 21:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L