+ Responder ao Tópico

1. Como uso GVT nao necessito de passar 40mb full ja que tenho 35 de descida e 3.5 de subida, usei um par de groove versao 5.12. e antenas de 25solida,

2. Pessoal vim agora compartilhar minha breve experiência com o NV2. Como disse à algumas postagem atras estou usando o NV2 em um enlace com um pouco mais de 20 KM, que estava me dando uma dor de cabeça tremenda, pois estava caindo constantemente. Nesse enlace eu usava o Nstreme. Ativei o NV2 neste ponto-a-ponto e já estou a inimagináveis 48 horas de uptime.

O que pude perceber no NV2 é que ele da uma instabilidade maior ao enlace. No entando, não sei se é normal, mas meu sinal neste enlace subiu de -65 para -72, normal ?
    Continuarei testando e informando aqui.

[]'s

3. Citação Postado originalmente por deivisonmoraes Ver Post
    Pessoal vim agora compartilhar minha breve experiência com o NV2. Como disse à algumas postagem atras estou usando o NV2 em um enlace com um pouco mais de 20 KM, que estava me dando uma dor de cabeça tremenda, pois estava caindo constantemente. Nesse enlace eu usava o Nstreme. Ativei o NV2 neste ponto-a-ponto e já estou a inimagináveis 48 horas de uptime.

O que pude perceber no NV2 é que ele da uma instabilidade maior ao enlace. No entando, não sei se é normal, mas meu sinal neste enlace subiu de -65 para -72, normal ?
    Continuarei testando e informando aqui.

[]'s
    instabilidade ???
    o meu sinal subiu um pouco tb

4. Instável?

Ora, se o NV2 (TDMA) já surgiu para aumentar a estabilidade das comunicações, evitando colisão de pacotes e retransmissões...

Quanto ao sinal: Tenho um enlace de 55Km, com nstreme simples ficava algo em torno de 35Mb full-duplex (both), depois que ativei o NV2 o tráfego full-duplex diminuiu, impressionantemente para 20Mb full-duplex, e aumentou em modo half-duplex, de 40Mb para, incríveis 57 Mb x 57 Mb.

Nível de sinal, o mesmo, nada mudou, mas o tráfego sim!

Vejam a estabilidade usando NV2:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eMartins.jpg
Visualizações:	803
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	32815Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         eMartins2.jpg
Visualizações:	810
Tamanho: 	27,9 KB
ID:      	32816

5. Desculpem minha falha, troquei o "estável" pelo "instável" . -rsrs
    Errei nas palavras. Meu link esta muito mais estável, isso que queria falar !
    []'s

Tópicos Similares

1. protocolo nv2 e 802.11 mikrotik
    Por diegofranca no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2015, 16:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2013, 15:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 28-10-2012, 13:21
  4. Protocolo nv2
    Por lfdazzi no fórum Redes