+ Responder ao Tópico

1. troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
    Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.

2. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    troca de navegador.......e tenta logar primeiro no sistema da anatel e depois ir ao SICI.
    Não esquece que tem que ligar lá antes, e pedir pra vincularem sua empresa ao CPF.
    Em relação ao navegador fiz o teste, pois de início achei que fosse ele mesmo. Porem não resolveu.
    Eu acho que fiz o que você disse também em relação logar no sistema da anatel e depois clicar no SICI 2012.

3. Enviei um e-mail para teotonio@anatel.gov.br, pois, o Sr. Teotônio "(61) 2312 1988"
    é responsável pelo SICI em Brasília.

4. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Bom dia pessoALL,

Estou com problemas de acesso ao SICI 2012, faço todo o processo como está no manual porem quando coloco o CPF e senha e clico em entrar, a tela volta para o menu de sistemas interativos.
    Alguém está com esse mesmo problema?
    eu tbem a mesma coisa

Se vier alguem feder aqui com essa porcaria de SICI, vou mandar primeiro eles desenvolverem um Site de qualidade , que funcione.

essa porcaria deles tem sempre um enrosco, me lembro da epoca que fiz a SCM, só me encomodava e só funcionava no Internet Explorer.

Agora Junte duas porcaria (Internet Explorer + Site da Anatel), não tem que trabalhe

5. Bem, fui informado pelo Sr. Teotonio Ko Freitag Técnico em Regulação da Anatel, que o meu CPF deve ser cadastrado no sistema SICI e atrelado ao CNPJ da empresa SCM ao qual estou desejando fazer a coleta de informações.
    Acabei de enviar um e-mail solicitando esse cadastro e vamos aguardar e torcer para que tudo dê certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 13:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2014, 23:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2013, 09:50
  4. Novas regras para a internet banda larga do BRASIL
    Por biohazzard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 04:26
  5. Dúvida do SICI - Sistema de Coleta de Informações