Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Esse preenchimento vai ser mensal, depois de 6 meses abrirá o campo para preenchimento semestral.........e no fim do ano outro campo para anual.
    Agradeço pelas informações e estou a diposição a todos aqui no fórum no que eu puder ajudar...Fórum é isso! Um ajudando o outro na melhor forma possível. E o melhor de tudo é que em muitas vezes as informações são trocadas por pessoas mais simples do fórum, deixando para os grandes daqui somente aprender um pouquinho também...

2. Alguém se habilita a ajudar a preencher de forma coerente o SICI ? Estou pedindo ajuda a dias mas parece que todos estão ocupados.

Se tiver custo apenas informe para que possamos combinar, eu realmente preciso de ajuda nisso e o prazo vence hoje.

Deixo o meu contato:

Qualquer ajuda é bem vinda, desde já obrigado.
    Última edição por m4d3; 17-02-2012 às 03:14.

3. Luciano qual seria a sua dificuldade no preenchimento?
    Vai postando as duvidas ai que vamos tentando alinhar.......o prazo da coleta é até dia 20/02 (Segunda feira)

4. Gustavinho,

Não sei por onde começar, li o manual postado pelo alvaro e não quero deixar margem pra erro.

Se puder me auxiliar eu agradeço.

5. Luciano, vamos por partes então.......
    1 - Você ja efetuou registro no site da Anatel?
    2 - Feito o registro, é necessário você entrar em contato com o pessoal, através de e-mail enviando os dados da sua empresa, juntamente com seu CPF ou de quem for cuidar disso pra você.
    Se vc não fez eu pego os contatos pra voce e te envio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 13:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2014, 23:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2013, 09:50
  4. Novas regras para a internet banda larga do BRASIL
    Por biohazzard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 04:26
  5. Dúvida do SICI - Sistema de Coleta de Informações