Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. voce nao consegue somar... vc consegue dividir o trafego..

cada sessao tera no maximo 2mb de taxa ..

2. valew galera, vcs são muito show. "Não sei o que seria de mim sem o under-linux e a paciência de vcs..."
    obrigado a todos pelo tempo dedicado as respostas, ajudou bastante, minha maior preocupação era perder banda depois que fizesse o balance, mas como vi pelas respostas não terei perda alguma. Vou fazer o teste esse fim de semana e posto aqui o resultado.
    qualquer duvida postarei aqui tbm.
    valew galera e um abraço a todos! mais uma vez brigadão.

3. pessoal fiz o balance e a principio tava tudo ok, mas quando configurei o hotspot ai ferrou, não pega mais nada. dou um ping na google pelo terminal no mk e ele pinga normal, mas quando tento pelo meu pc não rola. alguem pode me ajudar nessa? o que poderá ser?

4. Citação Postado originalmente por JHenriqueSN Ver Post
    pessoal fiz o balance e a principio tava tudo ok, mas quando configurei o hotspot ai ferrou, não pega mais nada. dou um ping na google pelo terminal no mk e ele pinga normal, mas quando tento pelo meu pc não rola. alguem pode me ajudar nessa? o que poderá ser?
    Mas me diz uma coisa,vc configurou o hotspot na mesma Rb do Load Balançe? Se for esqueça,nao da certo,a nao ser que tenha alguma configuração prá dar certo q eu nao conheça ainda!!!

5. foi amigo, foi justamente na mesma RB, e depois que tirei o hotspot mesmo assim não voultou a funfar. e como vou fazer então?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  2. Controlando a banda do proprio gateway
    Por pinkfloydlsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2007, 21:22
  3. Banda do Cache
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2007, 09:55
  4. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  5. Uso de banda do Skype!
    Por alslinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2005, 05:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L