Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo no perfil em hotspot deve estar muito rapido para expirar, veja lá em hotspot/user profiles se nao está muito baixo o tempo para expirar o login,

2. fiz essa config do sergio e por enquanto ta funcionado. valew cara!
    ta acontecendo uma coisa mas não sei se isso é normal, quando coloco nas interfaces que vejo o grafico do trafico dos links, só vejo em uso o link2. isso é normal?
    os outros só irão trafegar quando o link2 tiver sobrecarregado?

3. Pode ser que tenha alguma coisa errada com as polítcas de equilíbrio de carga, reveja sua configuração....

4. Lá em ip route está a mesma distancia para ambos? em ip firewall mangle está o peso certo?

5. eu deixei todos com distancias sequenciais tipo 2,3,4,5 depois mudei para distancias iguais. meu irmão, eu fiz exatamente igual a esse video ai.

sei que é pedir muito mas se der, tem como da uma conferida no video e vê se tem algo errado nessas configurações. lembrando que meus 4 links é adsl.
    depois vou tirar um print do grafico e vou postar aqui pra vcs da uma olhada.
    valew pessoal! e sem esquecer muito obg pela atenção peritinaicos, estou muito grato pela ajuda, e se tiver oportunidade retribuirei a ajuda, valew!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  2. Controlando a banda do proprio gateway
    Por pinkfloydlsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2007, 21:22
  3. Banda do Cache
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2007, 09:55
  4. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  5. Uso de banda do Skype!
    Por alslinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2005, 05:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L