+ Responder ao Tópico

1. Como assim MAC especifico??? Que TILT??? Vc pode me explicar Como faz?

2. Cada conexão de rede, wireless, etc... tem um MAC

O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Este endereço é o utilizado na camada 2 (Enlace) do Modelo OSI.[1]
    Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:

00:00:5E:00:01:03Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, i.e., não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Endereço_MAC

A eficiência de uma rede celular depende diretamente de uma correta configuração e ajuste dos sistemas irradiantes: suas antenas de transmissão e recepção.
    E uma das principais otimizações do sistema baseia-se no correto ajuste dos tilts das mesmas, ou seja, a inclinação da antena em relação a um eixo. Consequentemente, direcionamos a irradiação mais para baixo (ou mais para cima), concentrando a energia na nova direção desejada.Quando a antena é inclinada para baixo, chamamos de ‘downtilt’, que é a utilização mais comum. Se a inclinação for para cima (casos muito raros e extremos), chamamos de ‘uptilt’.

http://www.telecomhall.com/br/o-que-...como-usar.aspx

3. alguém ae pode me arrumar a licença aprouter 9.4beta???

4. rodolfodias so pago mesmo fera , free so o da krazer , na minha opnião muito bom .

5. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Cada conexão de rede, wireless, etc... tem um MAC

O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Este endereço é o utilizado na camada 2 (Enlace) do Modelo OSI.[1]
    Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:

00:00:5E:00:01:03Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, i.e., não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Endereço_MAC

A eficiência de uma rede celular depende diretamente de uma correta configuração e ajuste dos sistemas irradiantes: suas antenas de transmissão e recepção.
    E uma das principais otimizações do sistema baseia-se no correto ajuste dos tilts das mesmas, ou seja, a inclinação da antena em relação a um eixo. Consequentemente, direcionamos a irradiação mais para baixo (ou mais para cima), concentrando a energia na nova direção desejada.Quando a antena é inclinada para baixo, chamamos de ‘downtilt’, que é a utilização mais comum. Se a inclinação for para cima (casos muito raros e extremos), chamamos de ‘uptilt’.

http://www.telecomhall.com/br/o-que-...como-usar.aspx

amigo eu sei oqe é MAC, eu só to qerendo saber como especificar o MAC, eu tentei subir o firmi pelo xp e deu a mesma merda . "update fail". ele não ta conseguindo entrar e contato com o modem mas eu coloco o ip 192.168.1.16
    e pingo 192.168.1.254 e não vai e dou arp -d no inicio e mesmo assim não vai.

quando eu fui subir o firme do meu dlink foi bem facil e só carregar o arquivo e pronto.. a krazer não tem um arquivo desse não?

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12