+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Elite, porque você quer trocar o firmware que vem na 254 G-N pelo firm da Aprouter?
    Opá moderador 1929, eu usava um abocom e me acostumei com ele, compartilho com mais 3 amigos minha net.

* O rapaz que me vendeu ficou de dar um suporte, e provavelmente deve me passar este firmware por teamviewr.

**Bom, mandei um e-mail para o suporte da Krazer conforme orientação do Filzek...agora é aguardar o primeiro que possa ajudar.

Obrigado.

2. Cara, uso entre outros krazer. Tenho 254G-N com firmware original. E é tudo que se precisa. Qualquer alteração de config em no máximo 15segundos já está rodando de novo. Tudo é muito claro no firmware
    Já usei a versão antiga para o RTL8186 e tive alguns problemas, mas creio que era com a pcba que era Abocom. Várias pararam do nada. Mas tenho outras marcas que tambéma aconteceu isso. E tenho ainda Abocom funcionando depois de 3 anos.
    E tenho CPEs da Krazer com o chipset Ralink a RT3050 com firmware Aprouter.
    E digo uma coisa. Este firmware poderia ser 'capado'. Muita coisa que tem nele, nunca ninguém vai usar.
    Mas o que me parece é que vocês estão querendo usar uma CPE destas para gerenciar distribuição de internet. Vai funcionar? Vai, mas não é a mesma coisa que você ter um mikrotik gerenciando tudo. Com um punhado de usuários até vai.
    Me arrisco a perguntar: todos que estão reclamando do firmware original, estão usando o produto como CPE, como o próprio nome diz um equipamento para uso no cliente? Customer Premises Equipment, ou estão querendo tirar leite das pedras?
    Não estou aqui defendendo a bandeira da Krazer. Só expondo o que encontrei no uso do produto.
    Se a nova série de CPEs vai manter a qualidade, é outra questão que só o tempo dirá.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, uso entre outros krazer. Tenho 254G-N com firmware original. E é tudo que se precisa. Qualquer alteração de config em no máximo 15segundos já está rodando de novo. Tudo é muito claro no firmware
    Já usei a versão antiga para o RTL8186 e tive alguns problemas, mas creio que era com a pcba que era Abocom. Várias pararam do nada. Mas tenho outras marcas que tambéma aconteceu isso. E tenho ainda Abocom funcionando depois de 3 anos.
    E tenho CPEs da Krazer com o chipset Ralink a RT3050 com firmware Aprouter.
    E digo uma coisa. Este firmware poderia ser 'capado'. Muita coisa que tem nele, nunca ninguém vai usar.
    Mas o que me parece é que vocês estão querendo usar uma CPE destas para gerenciar distribuição de internet. Vai funcionar? Vai, mas não é a mesma coisa que você ter um mikrotik gerenciando tudo. Com um punhado de usuários até vai.
    Me arrisco a perguntar: todos que estão reclamando do firmware original, estão usando o produto como CPE, como o próprio nome diz um equipamento para uso no cliente? Customer Premises Equipment, ou estão querendo tirar leite das pedras?
    Não estou aqui defendendo a bandeira da Krazer. Só expondo o que encontrei no uso do produto.
    Se a nova série de CPEs vai manter a qualidade, é outra questão que só o tempo dirá.
    Caro moderador 1929....lhe entendo...porém é uma opção de escolha, gostaria apenas de ser ajudado recebendo firmware adequado para meu radio, podendo ajudar informando anomalias que por ventura puder ocorrer por ainda ser beta.

4. Entendi. Pensei que você tivesse com sério problema com o firmware original.
    Tenho algumas CPEs com o Aprouter que já vieram instalados.
    Mas de cara já notei uma coisa. Com a última versão do firefox, a tela não se compõe completamente e nem rapidamente. Com o Chrome vai bem.
    E tem muita coisa que nem se usa.
    O original é muito rápido de configurar e retornar, coisa de 15 segundos. Isso para fazer ajuste remoto no rádio do cliente, é uma maravilha, não dá nem tempo do assinante perceber que o rádio reiniciou. Estes outros que ficam 60 segundos para retornar, é um crime.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entendi. Pensei que você tivesse com sério problema com o firmware original.
    Tenho algumas CPEs com o Aprouter que já vieram instalados.
    Mas de cara já notei uma coisa. Com a última versão do firefox, a tela não se compõe completamente e nem rapidamente. Com o Chrome vai bem.
    E tem muita coisa que nem se usa.
    O original é muito rápido de configurar e retornar, coisa de 15 segundos. Isso para fazer ajuste remoto no rádio do cliente, é uma maravilha, não dá nem tempo do assinante perceber que o rádio reiniciou. Estes outros que ficam 60 segundos para retornar, é um crime.
    Sim tem toda razão.

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12