+ Responder ao Tópico

1. oversi - e baratinho gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o nivel das grandes operadoras e enorme. altissimo nivel e mesmo assim alguns casos a internet e meia boca.

2. bom dia amigos, quem ja tem o mara cache, como fez para pagar recebir um email com uma conta meio estranha, estou com medo de fazer besteira, quem ja tiver o mara pode me passar maiores informações. meu msn e djpromocoes@hotmail.com.
    obrigado a todos

3. Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    bom dia amigos, quem ja tem o mara cache, como fez para pagar recebir um email com uma conta meio estranha, estou com medo de fazer besteira, quem ja tiver o mara pode me passar maiores informações. meu msn e djpromocoes@hotmail.com.
    obrigado a todos
    bom dia, Provavelmente vc recebeu a coitização certo?
    agora vc tera q solicitar a fatura final, e ir no banco q vc trabalha, o mais facil de fazer e o bradesco e o BB, tentei aki no Sicredi não conseguimos, não sei se a pessoa não soube como fazer mais nos dois acima da certo. Quanto a conta ela e bem boladona mesmo mais não tem erro os bancos sabem como proceder...

4. usava thunder agora to usando speedr ta show na versão rc18.3

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o pagamento é anual... mas é um sistema muito bem feito, inclusive o desenvolvimento do MARA é um dos maiores contribuintes de codigos e $$$ para o projeto do SQUID !!!

cesar.reis@marasystems.com

eles vao te indicar um servidor (configuração) de acordo com a sua demanda...
    valeu pela indicação aí.

mas o fato de contribuir com código e doações pro squid.org não prova muita coisa ou pelo menos não pode servir como referência.

digo isso pois to usando o squid 3.1.18 e ta cheio de problemas.

cheio mesmo. videos do uol não abrem. videos do youtube dão problemas (não q eu queira usar o squid pra isso) e depois q da reboot no servidor some o cache todo q tava no hd.

não estou aqui pra falar mal de ninguém. são os fatos.

o squid invés de melhorar as vezes vejo q ele piora a cada versão. por isso tem gente usando lusca e squid velho (2.7) até hoje.

então se for pro pessoal do mara ser referência por ajudar o squid, eles terão q fazer algo realmente bom q deixe o squid funcionando estável e não cheio de problemas igual está.

ta muito complicado usar squid.

ainda tem o fato de não aceitar gerenciador de downloads !!!
    quando alguém usa, destrói o objeto q está no cache.
    assim, hora o objeto está no cache e hora não está.

isso fora os problemas q eu esqueci agora.

valeu.

Tópicos Similares

1. Speedr ou Thunder Cache
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-12-2016, 08:48
  2. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03
  4. thunder cache pro em paralelo com mk em brigde ?
    Por rudnei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2010, 07:56
  5. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2009, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L