+ Responder ao Tópico

1. eu abri este tópico justamente porque também sou usuário do speedr e não estou satisfeito eles estão demorando muito para corrigir o defeito do youtube
    acho que invés de ficar implementando ferramentas eles deviam primeiro fazer uma versão estavel.
    a rc10 nao funciona o plugin do avira do tumblr e nem o do you tube que é o que nos provedores mais precisamos por isso estou correndo atras de outra solução

2. tirei o speedr perdi $150,00... quero testar o cache do mk novamente... alguem ainda usa pra compartilhar experiencias????

Citação Postado originalmente por brfrank Ver Post
    eu abri este tópico justamente porque também sou usuário do speedr e não estou satisfeito eles estão demorando muito para corrigir o defeito do youtube
    acho que invés de ficar implementando ferramentas eles deviam primeiro fazer uma versão estavel.
    a rc10 nao funciona o plugin do avira do tumblr e nem o do you tube que é o que nos provedores mais precisamos por isso estou correndo atras de outra solução

3. Citação Postado originalmente por brfrank Ver Post
    irandy , wordnet e infoservice0101 fala pra gente qual o nivel de economia que vcs tem com o hyper e se ta funcionando o proxy do youtube do windows update e das atualizações de antivirus
    desde de já agradecemos
    eai meu amigo
    Estou usando o Hyper a exatamente 38 Dias e sem nenhum problema até agora
    navegação show de bola
    estou tendo 47% de economia nesse momento
    espero melhorar um pouco mais mesmo assim ja esta bom
    sim pode ser caro para alguns pagar 690,00 mensal
    mais de que adianta montar maquinas monstra pra rodar o speedr se o soft não ajuda? foi o que aconteceu comigo
    pedi auxilio ao pessoal do suporte antes de montar a maquiname disseram
    que iria me atender perfeitamente
    na hora de funcionar parecia que eu vendia adsl da oi para os clientes
    era tudo muito lento o que vinha do cache
    ai culparam meu hardware, culparam meu roteador Cisco do link dedicado e até meu link que estava quase gargalando
    tive que tirar em menos de 15 dias
    é isso não quero queimar o filme do pessoal mais parece que melhorou
    mais o que eu passei me marcou muito

4. Galera, atualização, versão nova é complicado como já dito, com Hyper tbm tivemos problemas com youtube (depois q mudaram a Interface do site) e uol mesmo caso.
    Agora ta normal, um outro detalhe que é importante se observar é essa de entregar cache Full em wireless, ainda mais em 2,4Ghz...gente é um tiro no pé, todo cuidado é pouco.
    Aqui o hyper ta show...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hyper.jpg
Visualizações:	539
Tamanho: 	34,0 KB
ID:      	33130

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Galera, atualização, versão nova é complicado como já dito, com Hyper tbm tivemos problemas com youtube (depois q mudaram a Interface do site) e uol mesmo caso.
    Agora ta normal, um outro detalhe que é importante se observar é essa de entregar cache Full em wireless, ainda mais em 2,4Ghz...gente é um tiro no pé, todo cuidado é pouco.
    Aqui o hyper ta show...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hyper.jpg
Visualizações:	539
Tamanho: 	34,0 KB
ID:      	33130
    Eai cara
    é o meu ta show tambem
    pow gostei da interface do teu é bem diferente desse meu aqui
    esse tem mais graficos a mostrar
    abração

Tópicos Similares

1. Speedr ou Thunder Cache
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-12-2016, 08:48
  2. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03
  4. thunder cache pro em paralelo com mk em brigde ?
    Por rudnei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2010, 07:56
  5. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2009, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L