Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Samuka.
    Não seria mais fácil vc criar rotas para downloads por que acho que o que vc quer fazer não será possível, mas...
    Dê mais uma pesquisadinha antes de tentar outra forma, mas essa que eu te falei é uma boa, já que a net basicamente é dividida em duas partes!
    "Navegação e Download"!!! kkkkkk
    Abraço!
    Delvan's

2. Citação Postado originalmente por DelvanSousa Ver Post
    Samuka.
    Não seria mais fácil vc criar rotas para downloads por que acho que o que vc quer fazer não será possível, mas...
    Dê mais uma pesquisadinha antes de tentar outra forma, mas essa que eu te falei é uma boa, já que a net basicamente é dividida em duas partes!
    "Navegação e Download"!!! kkkkkk
    Abraço!
    Delvan's
    vc tá brincando né?! desde quuando download é diferente de navegação?

3. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    um burst de 60s é loucura. Da uma olhada aqui na Wiki Manual:Queues - Burst - MikroTik Wiki pra você entender o funcionamento do Burst.
    Opa amigo depende do que vc considera nível de loucura, até porque vc sabe se TUDO que sai da Placa de rede do seu servidor chega exatamente igual no seu cliente?, se os seus PTPs, painéis sofrem algum tipo de latência??? 60 seg no burst ainda apenas melhora nada tão significantemente no uso de alguns sites e alguns clientes elogiaram a melhora na abertura de videos no youtube por exemplo, também não coloco limite no burst-limit altos como 4m!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2008, 00:36
  2. Balanceamento de link no mk
    Por virtualnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2007, 21:17
  3. balanceamento de link no mikrotik
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2007, 10:29
  4. Balanceamento de link