+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda NanoStation M5

    Pessoal já pesquisei para comprar a NanoStation M5, a minha duvida é o seguinte como vou ligar um predio matriz a dois predios de filiais que sao proximos um do outro, eu vi que teria que usar a Nano M5 alinhada a cada nano nas filias, entao teoricamente eu teria que que ter 4 nanos, sendo duas na Matriz cada uma apontando para a sua respectiva nas filiais, seria isto ou eu poderia usar somente 3 nanos sendo uma na Matriz que joga na filial mais proxima e desta joga pra outra filial no final.

    Agradeço se alguem puder me tirar esta duvida. obrigado....

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda NanoStation M5

    amigo acesse esse post aqui: https://under-linux.org/f105/custo-b...-8-ghz-154875/

    é praticamente a mesma coisa que você precisa.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda NanoStation M5

    não amigão fas assim uma nanom5 16 dbi na matriz ,e se os dois predios filiais tem uma vizada boa 2 nanoloco m5 ,e so descer cabo e ser feliz ,so siga as regras da a anatel para 5,8 outdoor

  4. #4
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Ajuda NanoStation M5

    Citação Postado originalmente por crcinfo Ver Post
    Pessoal já pesquisei para comprar a NanoStation M5, a minha duvida é o seguinte como vou ligar um predio matriz a dois predios de filiais que sao proximos um do outro, eu vi que teria que usar a Nano M5 alinhada a cada nano nas filias, entao teoricamente eu teria que que ter 4 nanos, sendo duas na Matriz cada uma apontando para a sua respectiva nas filiais, seria isto ou eu poderia usar somente 3 nanos sendo uma na Matriz que joga na filial mais proxima e desta joga pra outra filial no final.

    Agradeço se alguem puder me tirar esta duvida. obrigado....
    Amigo se as duas filias tem visada pra matriz vc pode por uma nanostation M5 na matriz(como AP enviando o sinal) e nas filias um nanostation M5 loco em cada filial

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda NanoStation M5

    So vai depender da distancia e visada testa com 3 se não der vai com 4 mesmo recomendo usar o m5 loco mesmo se a distancia for pequena