Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso ai assino em baixo

2. Vocês a favor desta asneira são idiotas mesmo, né?
    Isso é só uma desculpa para o governo elevar a censura no fim das cntas o que mais aborrece o governo é que muitas pessoas estão desacretitando os veículos de propaganda governamental e obtendo a verdade por meio do twitter, youtube, orkut, blogs, podcast, forúns etc.
    No Brasil morrem mais de 50 mil pessoas a maioria por que o cidadão é proibído de se defender (nesse ponto o cidadão é tratado como uma criança irresponsável), outros por conta das más confições na estrada etc.
    Conheço esse governo de lixo e garanto a vocês que o próprio governo faz essas denúncias no twitter para ter uma desculpa e abrir um precedente para controle do meio.

3. Pronto... Agora, chamar de idiota eu ja acho uma ofensa bjaraujo, como você mesmo desceu o nível, posso agir do mesmo nível de você... Então idiota e nego que acredita em TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO... Daqui a pouco, tu vai falar que o Cristo Redentor foi feito por MAÇONS, que o governo joga substancias na água para controlar a mente humana... Que o governo que controlar a internet, o GOVERNO DO BRASIL não consegue controlar o PNBL, COPA DO MUNDO e etc... Eu so disse minha opinião... Isso de governo fazer isso ou aquilo... Teorias da conspiração.... So no EUA... Porque no BRASIL eles não trabalham nem pra manter o que tem, vão trabalhar para fazer isso.... Impossível!

Cada uma tem sua opinião da mesma forma que respeito a tua opinião de teoria da conspiração... Respeite a minha...

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Pronto... Agora, chamar de idiota eu ja acho uma ofensa bjaraujo, como você mesmo desceu o nível, posso agir do mesmo nível de você... Então idiota e nego que acredita em TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO... Daqui a pouco, tu vai falar que o Cristo Redentor foi feito por MAÇONS, que o governo joga substancias na água para controlar a mente humana... Que o governo que controlar a internet, o GOVERNO DO BRASIL não consegue controlar o PNBL, COPA DO MUNDO e etc... Eu so disse minha opinião... Isso de governo fazer isso ou aquilo... Teorias da conspiração.... So no EUA... Porque no BRASIL eles não trabalham nem pra manter o que tem, vão trabalhar para fazer isso.... Impossível!

Cada uma tem sua opinião da mesma forma que respeito a tua opinião de teoria da conspiração... Respeite a minha...
    Se não me engano a cabeça e os braços foram feitos com um polonês com pedra sabão.

No mais você só reforçou o que eu disse! Vou responder a você nesse tópico só esta vês.

Quando é de seu (do governo) interesse ele consegue: Veja o absurdo em Raposa Terra do Sol, dinheiro roubado de brasilieiros (por extorsão de impostos) financiando a falida ditadura de Cuba e Venezuela, mudanças na forma de ensino para tornar as pessoas mais burras, Agressões à constituição, proteção às FARCs entre outros criminosos (Batisti etc).

Em meio a tanta informação e sabendo que a estrutura policial cumpre ordens (não lei) do governo; tendo o governo poder, dinheiro e máquina e propaganda (toda grande imprensa -tv, impresso etc - com raríssimas excessões); estando o cidadão comum desarmado e acuado entre bandidos ilegais e a força governamental eu concluo que só um idiota (ou puxa saco) se maravilha com esse governo lixo que se autopromove à força e que só presta contas a orgãos estrangeiros que promovem a ditadura no mundo, destruição da estrutura familiar, liberdade de associação e livre mercado.

Chamar idiota de idiota não é ofença é abrir os olhos do mesmo para a realidade.

5. Calma gente,

A censura é somente para "twiteiros" que fazem de tudo para burlar a lei. No mais essa tempestade toda é do pessoal da esquerda.

Tópicos Similares

1. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2004, 13:40
  2. HAA só pode ser boato neh?
    Por daniell no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2004, 07:53
  3. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57
  4. O que pode ser isso???