+ Responder ao Tópico

1. bom amigo paullsoftware como voce deve ter notado sou iniciante nessa coisa de internet via rádio e link dedicado e tals.
    talvez vc nao tenha notado que mesmo o pessoal tentando explicar ainda nao obtive uma resposta clara ao menos para mim que sou leigo nesta area.
    vou tentar ser bem claro nesta pergunta afim de resolvermos isso.
    Bom supondo que eu tenha 150 clientes conectados cada um com 64 up e 256kdown,
    qual link dedicado daria conta desses clientes?

2. primeiro que, ADSL é para uso FINAL !!!

se voce pretender revender, tem q ser o link dedicado !!

imagine a situação de, um cliente SEU colocar uma omni no telhado da casa dele.. contratar um plano seu de 512k .. e revender ao parentes, amigos, etc...

é a mesta situação que quem revende ADSL ...

no contrato da ADSL não é permitido o compartilhamento a terceiros... etc etc etc

além das questões juridicas.. link ADSL não tem garantia nenhuma de qualidade... hoje pode ter a banda.. mais tarde pode ser que consiga 50% .. ou menos.. vai depender da disponibilidade da operadora naquele dslam..

3. não adianta a gente pode falar e falar e falar mas sempre vai ter o cliente que vai alugar internet ,colocar o famoso kit provedor em cima de casa com omni aquarios de 15 dbi e nasce um novo gatonet .hauhauhauhauahuaha

4. alexandrecorrea!obrigado por responder e obrigado pela dica.
    mas sobre a minha pergunta ainda nao foi respondida.
    assim como eu sei e muitos aqui sabem que nao é permitido usar adsl.
    por isso vim ao forum perguntar:como funciona, preços, e o mais importante :que plano devo adotar nas minhas condições que citei acima?

5. naldo864! hoje nao faço isso! mas admito que ja fiz! e obtive como esperiencia. hoje estou trabalhando em uma empresa de telefonia e internet a rádio na minha região.eu gosto de aprender sempre venho aqui no forum tentar aprender mais um pouco.

Tópicos Similares

1. Como fornecer Link Dedicado
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-01-2016, 12:01
  2. Respostas: 11
    Último Post: 14-10-2015, 08:05
  3. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  4. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9