Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Sim é compativel, a grid e os panelstation usam o mesmo modelo de PCBA, que é uma placa com 5 portas, porem vem de fabrica somente com uma porta ligada à placa.

Vlw man, ganho meu agradeciemnto

2. galera , essa versao do Krazer, tem que fazer igual o do AP ROUTER colocar o MAc do aparelho para criar uma licensa?

ou é so colocar a versao no radio e ja ta pronto?

3. Citação Postado originalmente por saldanhabr Ver Post
    galera , essa versao do Krazer, tem que fazer igual o do AP ROUTER colocar o MAc do aparelho para criar uma licensa?

ou é so colocar a versao no radio e ja ta pronto?
    Bom aqui nos meus rádios com RTL8186 basta fazer o upload com o programa que ja vem com o firmware e pronto, só toma cuidado que o procedimento TFTP pode variar dependendo de marca OK...

4. Estou testando a 2 dias na panelstation da aquario. Melhoro e muito o desempenho da cpe com esta firmware da krazer

To afim de desta na cpe da oiw, por ser RTL8186 creio que va funcionar sussa correto?

Pq o firmware original é sofrivel de ruim...

5. Aqui tambem so pra deixar a resposta testei em duas Grid Statio 2425 da aquario que nem entrar entravam e voltaram blz, com bom sinal e resposta, interessante é que comprei uma cpe da proeletronic e ela logo de cara deu pau na bridge, e nao entrava mais por ip, dai troquei pelo da Krazer e ela ta blz agora... Obrigado aos amigos do forum pela contribuição, fui de muita valia.

Tópicos Similares

1. antena de 25 dbi não espalha quase nd de sinal
    Por srgabrielgusmao no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-2015, 07:48
  2. Cpe wom 5000 intelbras não presta!!
    Por jilianocg no fórum Intelbras
    Respostas: 58
    Último Post: 24-06-2015, 12:12
  3. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  4. Respostas: 8