+ Responder ao Tópico

1. Como a altura é pouca sobe com not e vai inclinaldo os painel e conferindo o sinal de um cliente proximo e um cliente distante pronto nao tem erro...

Usava basestation 17dbi comprei um de 20dbi e no inicio tbm fiquei desapontado. subi na torre e fiz justamente oq lhe recomendei má é coisa de 1 milimetro que muda o sinal da agua para o vinho

ps: Meus equipes estao a 60m

ps2: Vacilo eu teria comprado basestation+rocket

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Como a altura é pouca sobe com not e vai inclinaldo os painel e conferindo o sinal de um cliente proximo e um cliente distante pronto nao tem erro...
    Vou ver se consigo fazer isso.
    Assim que feito, postarei o resultado.
    Se alguém mais tiver outra dica ou relato semelhante, não custa nada deixar.

3. Ontem, inclinando um dos painéis, o sinal de um cliente que estava a 200 metros, melhorou significativamente, de 85dBm para 57.
    Neste painel ainda não tenho cliente mais longe do que isso pra testar.
    Vou realizar um teste a distância neste painel que inclinei, vou para aproximadamente 1 e 1,5 km, depois postos os resultados.

4. Só uma duvida este painel é horizontal ou vertical? Pois na minha omni que esta a 30mts cliente no pé da torre fica -31 e cliente a 1.5km -33 e nao consegui o mesmo resultado com painel wirelink horizontal de slot nem fu o coitado é tao ruim mas tao ruim que acabei retirando da torre

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Só uma duvida este painel é horizontal ou vertical? Pois na minha omni que esta a 30mts cliente no pé da torre fica -31 e cliente a 1.5km -33 e nao consegui o mesmo resultado com painel wirelink horizontal de slot nem fu o coitado é tao ruim mas tao ruim que acabei retirando da torre
    Amigo qual omni vc esta usando ai?

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2010, 08:42
  3. Duvidas sobre antenas painel setorial.
    Por linuxsc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2009, 14:22
  4. duvida sobre posisionamento de painel setorial
    Por hugosenna no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2009, 22:18
  5. Duvida sobre setorial hyperlink!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2007, 09:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L