Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo não estou nenhum tipo de cache na rede, as paginas abrem mais desconfiguradas e sem as imagens, é só isso q ta acontecendo.

2. caro Agnaldos, vc fez as alterações que eu comentei?

3. Caro amigo, não fiz por eu sei que no PPoe funciona normal, nas suas imagens é ppoe, e eu quero que funcionasse sem problema no hotspost. Obrigado.

4. Caro Agnaldos, me desculpe, mas não uso PPPOE não, esse PPOE que lhe disse é pq o modem é Bridge, tive o mesmo problema que vc quando mudei os meus modens para Bridge, qdo eu usava o modem roteado, não tinha problema algum, mudei para bridge e ocorreu o erro, resolvi mudando essas opções no PPOE.

5. Amigos eu resolvi meu problema acima dessa maneira, reset a Rb 750g pelo terminal tire o cabo de internet, configure os ip da rede, deixe a porta 1 para internet, apos configurado a rede local e porta do servidor coloque cabo na porta 1 a Rb irá configurar a porta 1 automaticamente, caso ela não configure os Dns automatico, faça manual. Ha e um detalhe não use o servidor de Dhcp, feito isso configure o Hotspot e sai para o abraço.

Tópicos Similares

1. RB 750 não da rede e fica piscando o led ACT
    Por viniavatar no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2017, 04:38
  2. RB-750 - Não permite que mais MAC se conecte.
    Por rosivaldo.rafael no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-07-2014, 19:09
  3. RB 750 não inicia apos mudar versao
    Por vie190 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2013, 14:27
  4. RB 750 Não acessa pelo ddns
    Por josuepcfree no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2013, 10:47
  5. Respostas: 1