Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Ola Galera, sou iniciante entao me perdoem a ignorancia!!!

Galera é o seguinte preciso de ajuda para montar uma rede wireless.Comprei uma rb 750, uma antena omini direcional de 25 dbi, um ap da encore e uma caixa hermetica que veio com um radio.Gostaria de ajuda para configurar e fazer algunas definições tipo ja ouvir falar de hotspot e pppoe??
    Preciso de uma configuração em que os clientes precisem de usuario e senha nas duas redes ( cabeada e wireless), controle de banda, quero definir pacotes de conecção e melhorar o fluxo para evitar lentidao na rede.Sou cliente da gvt assinei 10 mega tenho o modem opticom.Em termos de segurança ja ouvir disser que pode amarra os pcs pelo MAC dentre outras opções.Realizar cadastro de clientes etc.

Desde ja agradeço!!
    https://under-linux.org/f273/provedo...ternet-154993/

2. Citação Postado originalmente por Plimplim Ver Post
    Ola Galera, sou iniciante entao me perdoem a ignorancia!!!

Galera é o seguinte preciso de ajuda para montar uma rede wireless.Comprei uma rb 750, uma antena omini direcional de 25 dbi, um ap da encore e uma caixa hermetica que veio com um radio.Gostaria de ajuda para configurar e fazer algunas definições tipo ja ouvir falar de hotspot e pppoe??
    Preciso de uma configuração em que os clientes precisem de usuario e senha nas duas redes ( cabeada e wireless), controle de banda, quero definir pacotes de conecção e melhorar o fluxo para evitar lentidao na rede.Sou cliente da gvt assinei 10 mega tenho o modem opticom.Em termos de segurança ja ouvir disser que pode amarra os pcs pelo MAC dentre outras opções.Realizar cadastro de clientes etc.

Desde ja agradeço!!
    Cara, não é uma omni de 15dBi. Omni de 25dBi nunca vi, e se ver taco fogo...
    É um tiro no pé isso aí, se quer omni compra uma menor. 8dBi já atende na maioria dos casos.
    O correto dimensionamento da antena vai evitar problemas nos teus futuros clientes (apesar de recomendar-se sempre o uso de setoriais)...

3. Só por favor amigo, não diga que é a " Dot Warp 25 dbi ultra" essa antena não serve para nada, é simplesmente um pedaço de cano com um arame fino dentro que nem pode se dizer ser melhor que nada. rsrsrs

4. Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Só por favor amigo, não diga que é a " Dot Warp 25 dbi ultra" essa antena não serve para nada, é simplesmente um pedaço de cano com um arame fino dentro que nem pode se dizer ser melhor que nada. rsrsrs
    Tá aí. Já sei onde tacar fogo haha.

5. Olha amigo ja tive um ap desse encore, coisa que eu nao quero nem para o meu pior inimigo, sao horriveis. sem fala nessa antena dontwap, outra vez comprei uma dizian que era pra 5.8, mas só serviu em 2.4, tomara q voce tenha mais sorte que eu. sim com relaçao ao ap encore, ele nao me serviu para wireless, usei ele um bom tempo como hub de 4 porta, ai ele era otimo.

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4