+ Responder ao Tópico

1. outra coisa, eles da entelco tem até uns livros de Mikrotik, eu comprei dois volumes e estou lendo devagar....

2. Citação Postado originalmente por wirelessROCK Ver Post
    outra coisa, eles da entelco tem até uns livros de Mikrotik, eu comprei dois volumes e estou lendo devagar....
    Mas o primeiro dos livros não é lá grandes coisas... não achei que vale o que me cobraram...

3. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Mas o primeiro dos livros não é lá grandes coisas... não achei que vale o que me cobraram...
    pois é, fiz uma pesquiza no site da tal entelco postei aqui minha opinião que achava muito caro por ser on-line.
    e que acho o curso dado no brasil inteiro pela mdbrasil, ministrado pelo (maia,sergio etc.. ) era show de bola no qual já fiz
    um aqui em curitiba ...adivinhem... só os tais moderadores me cortaram.
    algum moderador desses ai pode me responder aqui no forum
    esses moderadores tem algum critério ????

4. Bom dia amigos,

Bom, eu fiz alguns cursos com a ENTELCO TELECOM e achei espetacular, pois a abordagem e o conhecimento do engenheiro que ministrou foi realmente um show. Eu também comprei os livros, mas como o colega acima que já é certificado se adquiriu um livro deste vai achar mesmo que o conteúdo não agregou mais nada a seu conhecimento, pois ele já o tinha concordam ?

Mas quando se trata de quem esta começando ou quem está no meio do caminho,em minha opnião é um conteúdo muito bom, mas o conteúdo do volume 2 realmente é bem melhor por se tratar de um assunto um pouco mais avançado.

Literatura sempre é bom, ler é mto bom, o que é preciso, é filtrar as informações que acabamos perdendo tempo em ler e que são "besteiras".

Eu estudo bastante realmente e aconselho o mesmo a todos. E a\os que podem ajudar, sempre serão bem vindos.

[]
    Rock

5. claro, um dos moderadores é um professor da md...rs. se falar deles e não interessar a eles...vão te cortar mesmo...hehe, mas lute pelo justo.. apoiado.

Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    pois é, fiz uma pesquiza no site da tal entelco postei aqui minha opinião que achava muito caro por ser on-line.
    e que acho o curso dado no brasil inteiro pela mdbrasil, ministrado pelo (maia,sergio etc.. ) era show de bola no qual já fiz
    um aqui em curitiba ...adivinhem... só os tais moderadores me cortaram.
    algum moderador desses ai pode me responder aqui no forum
    esses moderadores tem algum critério ????

Tópicos Similares

1. Curso on line de fibra Optica
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2014, 11:00
  2. Curso On-line de Linux gratis.
    Por brunophsp no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 01-07-2013, 17:50
  3. Simples Nacional - Curso On-line gratuito.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2009, 15:22
  4. Curso on-line de linux
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2005, 12:25
  5. ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 18-06-2004, 08:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L