+ Responder ao Tópico

1. Os cursos da Lancore Networks têm garantia de aprendizado. Ou seja, você se inscreve e faz o curso (presencial ou EAD Online) e depois poderá realizar o mesmo curso quantas vezes quiser (conforme agenda) dentro do período de 6 meses, sem custo adicional. O objetivo do Programa de Garantia de Aprendizado da Lancore é oferecer ao aluno todos meios possíveis para que possam obter a melhor nota em seu exame de certificação. Mesmo que você não queira realizar o exame poderá rever o curso. Se você se inscrever no EAD Online; após o curso poderá realizá-lo novamente no modo presencial e sentido-se preparado poderá fazer o exame oficial Mikrotik.

Sita da Empresa: www.lancore.com.br

2. Rock, tbm tenho a mesma intenção e preciso para configurar o básico numa rb951, sem grandes configurações é residencial, apenas PPPoE e o Gateway, sem autenticação, acesso só por senha como um roteador comum. Achas que terei sucesso?

3. Marlon, preciso configurar o modo PPPoE e fazer trabalhar direito como o gateway uma rede residencial, sem autenticação, apenas a segurança de senha para acessar como router comum, numa rb951, vc faria isso remotamente e por quanto? Obrigado.

4. Amigos!

Preciso com urgência apenas configurar o modo PPPoE numa RB951. A instalação será para uma residencia, nada de autenticação, controle de banda etc... Só mesmo o Gateway configurado.

Desejo saber qual o livro mais prático onde eu possa aprender este serviço na boa sem passar vergonha com meu cliente? Sou técnico, mas nada sei sobre MK.

Agradeço toda e qualquer ajuda, preciso mesmo.

5. agnporto veja isso .

Tópicos Similares

1. Curso on line de fibra Optica
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2014, 11:00
  2. Curso On-line de Linux gratis.
    Por brunophsp no fórum Certificação
    Respostas: 7
    Último Post: 01-07-2013, 17:50
  3. Simples Nacional - Curso On-line gratuito.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2009, 15:22
  4. Curso on-line de linux
    Por Drozzini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2005, 12:25
  5. ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 18-06-2004, 08:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L