Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma 450G e nunca me incomodei, pode comprar tranquilo que irá atender suas necessidades de sobra.

2. Sem dúvida RB450G...

3. Mas é o seguinte: tenho que ter algo com cartão como a 433 AH, pois qual rádio irá aguentar 40/50/60 clientes simultâneos? As 450/750 são boas mesmo, mas não têm expansão, vc concorda? Vlw!

4. Rafael, CPEs podem dar acesso para 20 clientes simultâneos com qualidade acima da média? Obrigado Rafael, se tiver sendo incômodo pode dizer, desculpe pelo aluguel amigo.

5. Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Rafael, CPEs podem dar acesso para 20 clientes simultâneos com qualidade acima da média? Obrigado Rafael, se tiver sendo incômodo pode dizer, desculpe pelo aluguel amigo.
    Incômodo nenhum meu Caro Agnporto.
    É para isso que o fórum existe.
    Uma CPE do tipo Nano Station da UBNT por exemplo pode dar suporte tranquilamente ha 30 clientes com qualidade.

Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Mas é o seguinte: tenho que ter algo com cartão como a 433 AH, pois qual rádio irá aguentar 40/50/60 clientes simultâneos? As 450/750 são boas mesmo, mas não têm expansão, vc concorda? Vlw!
    Entendo sua preocupação no quesito clientes simultâneos, realmente não é qualquer rádio que aguenta o tranco. Mas não recomendo mais que 30 clientes por cartão!. Se você usar uma RB433AH equipada com cartões R52HN já estara bem servido em termos de qualidade.

Grande Abraço.
    Se ajudei não esqueça de agradecer clicando na estrelinha abaixo do post..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2013, 14:09
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 10:32
  3. Usar um proxy mikrotik com uma RouterBoard
    Por bobboyms no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2009, 02:11
  4. Como Instalar o mikrotik em uma routerboard
    Por iceboy no fórum Redes
    Respostas: 3