+ Responder ao Tópico

1. Bom dia
    Tenho cartão com 3 anos funcionando ainda perfeitamente.
    Mas interessante a colocação do companheiro, deve ter uma vida util, e qual seria ele? Com quanto tempo devemos pensar em substituição. Acredito que aos poucos vai perdendo a potencia.
    att

2. Justamente meu caro Fabcia;

Estou com cartões com 3 anos, potência setado em 17db, são dos modelos cm10, e o que percebo com clientes a 1,5km que o sinal fica variando, e o rendimento CCQ está baixo.

Estou pensando em substituir os mesmos para ver o que acontece.
    O teste que fiz e me surgiu esta dúvida é que troquei um dos CM10 por r52hn e deu muita diferença no CCQ.

Vamos ver o que acontece, e postarei resultados.

3. Pois é, sei que a vida útil, nos cartões r52h que uso, tem se prolongado quando uso potência abaixo do default (25dBm). Até pq o default normalmente é demais para qualquer célula...

4. vou postar as fotos dos cartoes aki pode ser que a linktek tenha me mandado cartoes falsificados....

5. Olá pessoal, fiz troca de um cartão CM10 por R52HN , veja que o CCQ melhorou e a banda no agregado total no cartão também se elevou , ou seja ta passando mais banda.
    Vou efetuar mais testes, e o fato que me chamou a atenção é que o sinal de uma hora pra outra em clientes com -55 foi pra -65 ~ -70dbm.

Tópicos Similares

1. Vida útil de roteador funcionando a 400Mw
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2009, 08:46
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2007, 14:45
  3. Lista de Cartoes com suporte a LINUX
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2006, 16:26
  4. Respostas: 1