+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    ma o cara ter mais de 150 cliente e nao ter um dedicado é tenso hem...
    Falando por mim.
    Temos mais de 2000 clientes. Nosso tráfego de upload é de 30% da capacidade do link. Se não fosse um link dedicado, com alta disponibilidade, não teria como atender a esses clientes. Nem redundância por ADSL não dá.
    Uma pelo upload baixo, outra por ser ilegal, e outra ainda porque não tem como divulgar o AS pelo ADSL.
    Então, falando de algo profissional, sem chance de usar ADSL.

2. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Falando por mim.
    Temos mais de 2000 clientes. Nosso tráfego de upload é de 30% da capacidade do link. Se não fosse um link dedicado, com alta disponibilidade, não teria como atender a esses clientes. Nem redundância por ADSL não dá.
    Uma pelo upload baixo, outra por ser ilegal, e outra ainda porque não tem como divulgar o AS pelo ADSL.
    Então, falando de algo profissional, sem chance de usar ADSL.

Pois amigo aqui ainda tenho meia duzia de cliente e dedicado custa 3k o 1Mbps ou seja sem chance alguma

Quando chegar proximo a 150 quero buscar o link da cidade mais proxima que chega a fibra "300km" da minha. até o geito é load de adsl

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pois amigo aqui ainda tenho meia duzia de cliente e dedicado custa 3k o 1Mbps ou seja sem chance alguma

Quando chegar proximo a 150 quero buscar o link da cidade mais proxima que chega a fibra "300km" da minha. até o geito é load de adsl

Ah, mas aí é bem complicado hehe.
    3 mil 1 mb é tenso. Nós vendemos aqui à R$400,00 1mb/full na fibra.
    Realidades totalmente diferentes.

Tem um colega que paga, lá no Norte, (ou pelo menos pagava há uns 2 anos) R$8000,00 por 1mb/full.
    A situação é bem complicada:S

Mas qualidade e redundância (no caso de divulgar o AS em rota de backup) são parâmetros que são iguais tanto onde se paga R$400,00/mb quanto onde se paga R$3000,00/mb. O que quero dizer é que indiferente das questões financeiras, você não consegue oferecer um serviço excelente aos seus clientes.

4. Em Lavras, Minas Gerais, 1 mega da OI = R$3.000,00

Triste. Ainda bem que me mudei de lá...

5. Citação Postado originalmente por rootsbh Ver Post
    Em Lavras, Minas Gerais, 1 mega da OI = R$3.000,00

Triste. Ainda bem que me mudei de lá...
    Aqui interior de mato grosso é o mesmo problema, e para piorar o ping esta terrivel aqui tanto adsl como dedica uol por exemplo esta dando 400ms durante o dia

Youtube entao entao

Marlon Pois é 1MB full é meu sonho de consumo aqui :P e que graças a super OI nao vai se realizar tao cedo hehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-05-2017, 16:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 22-03-2013, 11:55
  3. Enlace com 10 megas
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-02-2011, 18:16
  4. Enlace para passar pelo menos 10 Megas
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 27