Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sim, sim, mas o que eu quero saber mesmo é se ele faz PTP com outro igual ou apenas com um CMTS saca?

2. é acho que vc vai acabar ter que testar na pratica mesmo.

3. Amigo, a informação que desejas é de uso exclusivo da Operador de cabo.
    Por que voce quer tanto saber qual é o equipamento que envia o sinal mmds?

O MMDS é bem parecido digamos com o wifi, porém utiliza outro tipo de tecnologia e uma segurança um pouco melhor que o wifi que conhecemos.

Se tens tanto interesse em saber a marca e modelo do "transmissao" , agenda uma visita com a NET que eles poderão te demonstrar o Headend deles ou não.

O MMDS transporta internet e sinais de video no mesmo canal,pra quem não conhece.

4. Bem, o interesse é técnico mesmo, da mesma forma que em ADSL se usa DSLAMs na central (não necessariamente na central), UBNT em torres mais modernas de provedores pequenos e médios (também uso na rede que gerencio), gostaria de saber os usados em MMDS.
    Quanto à visita à net, aqui na minha cidade não existe tal empresa operando, mas a JET (que é uma porcaria TV e Internet, infelizmente uso a internet deles por falta de opção já que ADSL não atende ao meu condomínio - e é área nobre ainda por cima), semana passada passei 1 semana sem net (e ainda fui eu quem ensinei aos técnicos de lá qual era o problema e ainda teimaram comigo, no final das contas o meu diagnóstico estava correto: switches queimados nos postes devido a uma descarga provocada por fortes raios durante uma chuva, só porque eles davam led achavam que não era nos switches, mas na rede que gerencio vejo isso direto já que a energia de lá vive oscilando e queimando desde no-breaks), ainda perdi meu roteador já que queimou a WAN e não tem como mudar o MAC Address da LAN.

No datasheet do CMTSMotorola BSR 64000 HD acabei encontrando que ele suporta wireless, esse CMTS é da últma geração, com padrão DOCSIS 3.

Tópicos Similares

1. Varios equipamentos 5.8 na torre
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2015, 18:14
  2. QUAL equipamentos COMPRA PARA CLIENTES ???
    Por killerpage no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-2011, 13:56
  3. Qual equipamentos usar nos clientes ???
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 02-08-2010, 21:05
  4. Qual o melhor cable modem?
    Por angelangra no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2008, 09:54
  5. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2005, 08:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L