+ Responder ao Tópico

1. Por cartão

2. Quanto de velocidade da para seus clientes ??? uso uma nanostation Ns5 tenho pico de 80 clientes nela, com clientes de velocidade de 300k,500k e 1MB com clientes via radio e uma parte recebo com outra antena de distribuo no cabo para um bairro inteiro com todo mundo feliz ...

3. Essa é uma questão importante em quantidade de clientes alcançada por um equipamento. Acredito que um Mikrotik nunca chegue a 80 clientes conectado primeiro pelo fados que todos conhecemos, que é o padrão, segundo acredito que o conjunto de RF..

Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Quanto de velocidade da para seus clientes ??? uso uma nanostation Ns5 tenho pico de 80 clientes nela, com clientes de velocidade de 300k,500k e 1MB com clientes via radio e uma parte recebo com outra antena de distribuo no cabo para um bairro inteiro com todo mundo feliz ...

4. Aqui não passa de 40 clientes por rb, que no meu caso roda 2 cartoes cada uma, velocidades de 300,600,800 e 1 mbps.

5. Pretendo trabalhar com ubiquiti + mikrotik , usando nas torres o mikrotik para gerenciar e as rockets e nanostation para distribuir, como as rockets trabalham pela interface lan, da para trafegar até 100MB por rocket, ligada a uma porta direta no mikrotik que todos conhecemos e confiamos ....

Tópicos Similares

1. Duvida cruel no mikrotik
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 08-01-2013, 09:56
  2. Duvida cruel! Mikrotik, sera que é necessario??
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2010, 09:15
  3. Mikrotik - Duvida Cruel - parte 2
    Por ricardobarreto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2008, 10:26
  4. Duvida Cruel!!! Voodoo 5500
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2003, 07:05
  5. Duvida Cruel??? de 1.5 para 5.0