+ Responder ao Tópico

1. nada chega nem perto do mundialmente consagrado mikrotik, outras soluções para controle de redes são amadoras perto dele, tem servidor pppoe, hotspot, ipsec, ipv6, ovpn, dns, dhcp, queues e muito mais, você tem apenas que procurar um bom gerenciador para ele, aconselho o mk-auth.

2. Amigo tira a viseira de Mikrotik, aqui ninguém está dizendo que ele é ruim, ou insuperável, Mikrotik é do tipo canivete Suiço chines, tem boas laminas para corte e uma excelente tesoura mas suas chaves de Fenda/Philips são horríveis,

Mikrotik, não é perfeito não mas atende muito bem em muitos fatores e peca em outros, você acha Mikrotik bom porque você usa o MK-AUTH, queria ver você tirar o MK-AUTH da rede e usar somente o Mikrotik.

Isso é uma das coisas por que evito ficar postando no UnderLinux, ta cheio de gente querendo fazer fama...

3. Uma rede não é uma marca ou um produto. Tambem acho que tem alguns que generalizam as coisas.
    Nossa rede conta com radios Ubiquiti, Mikrotik, RAD, OLT Overtek, Switchs L3 Cisco e Roteadores Cisco.
    O importante é encontrarmos um software que possibilite gerenciar isto tudo e mais o lado financeiro, pois sem grana nenhuma empresa sobrevive.
    Utilizo aqui o ISP Integrator da Elite Software. É excelente!! Não.. Mas me permite integrar do meu jeito meus serviços e assim criar outras ferramentas de interação. Algo 100% não existe, há particularidades para cada provedor. Teste e opte pelo melhor para o seu negocio...

4. e o que eu vivo dizendo mikrotik não fas tudo ,um provedor de internet e a junção de um monte de tecnologias .

5. Realmente como você e o amigo Naldo, disse provedor é um conjunto de tecnologias e ou bugigangas, que atende coisas especificas, o que é o mal é que todo mundo está super ovacionando o Mikrotik, o que estamos tratando nesse tópico e uma questão de qual é o melhor gerenciado no inicio do tópico citei quatro que considero os melhores hoje do mercado "MINHA OPINIÃO", porem estou preste a fechar com o MYAUTH pelos benefícios, mas também gostaria de conhecer o RadiusNet, pois gostei muito dele, mas só podemos dar um pre julgamento do que conhecemos..

Abcs..

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Uma rede não é uma marca ou um produto. Tambem acho que tem alguns que generalizam as coisas.
    Nossa rede conta com radios Ubiquiti, Mikrotik, RAD, OLT Overtek, Switchs L3 Cisco e Roteadores Cisco.
    O importante é encontrarmos um software que possibilite gerenciar isto tudo e mais o lado financeiro, pois sem grana nenhuma empresa sobrevive.
    Utilizo aqui o ISP Integrator da Elite Software. É excelente!! Não.. Mas me permite integrar do meu jeito meus serviços e assim criar outras ferramentas de interação. Algo 100% não existe, há particularidades para cada provedor. Teste e opte pelo melhor para o seu negocio...

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 20
    Último Post: 20-04-2017, 10:45
  3. Respostas: 11
    Último Post: 22-01-2015, 15:26
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2013, 08:23
  5. qual a melhor distribuição para processador de 64 bits?
    Por kenh rythfield no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2005, 15:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L