Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e quando tem fazer enlace ...montar torre em cima de morro ..no minimo 2 3 dias no relento ...

2. Aconteceu aqui comigo hoje... o cliente tinha rede cabeada no note dele... "evoluiu" e pediu pra instalar um roteador sem fio... quase 2:00 da madruca, o sujeito teve a capacidade de ligar reclamando que o negócio não prestava... exigindo que fosse lá de imediato... não fui claro, afinal o problma não era na rede... ao chegar hoje de manhã, ví que o cara teve a capacidade de desativar a rede sem fio e cabeada do note... minha mãe sempre fala, tem gente que usa a cabeça pra separar a orelhas...

Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Sem contar que temos que ser um pouco de professor... tem cliente com note + roteador o cara vai e desativa a wireless e liga enchendo o s*** que ta sem net

3. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    E quando o incompetentes tira o cabo da porta wan e coloca na lan fazendo merda
    e uma das mais comuns agora ...pois roteadores sem fio esta em alta e com isso mais problemas que nao e da compentencia do provedor...isso quando o cliente nao tem o que fazer fica fuçando no roteador
    ...

4. Aí até vai,por que o cliente é leigo.Pior é quando tem uns técnico bunda cagada(técnico não,formatadores) que fala que o problema é para a internet e é uma maquina na rede dele com vírus,não sabem configurar uma roteador,etc...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2015, 20:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2014, 12:31
  3. O que é preciso para abrir um provedor?
    Por randersonfeitoza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2008, 13:33
  4. Que servidores preciso para montar um Server Mail?
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2005, 18:11
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L