Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por encell Ver Post
    Amigo, to com dificuldade para configurar os cartoes r52hn.
    Link de 2,6 km , 2 rb800 e 2 roket de 30db.
    Poderia me passar detalhes da configuraçao??
    Att
    Nelson
    isso tudo para quase 2,6km
    quanto quer passar de banda mais ou menos?

Osnir deu uma aula ai galera...parabens

2. Obrigado Jailtonnetlink, mas devemos ser realistas e parar de ficar arriscando e colocando a nossa reputação à prova, aprendi isso a muito custo e hoje procuro fazer a coisa correta e não me arrisco tanto como antes, cada equipamento tem suas especificações, suas caracteristicas e limitações e isso devemos respeitar... ja tem um bom tempo que venho trabalhando desta forma e tenho orgulho de ter mais de 2 anos sem nenhum problema em minha rede ou equipamentos, estou montando este mes um enlace para 35km com equipamentos mencionados ai, assim que testar e colocar em produção coloco um post ai para os amigos terem ciencia de como foi feito o enlace, se possivel colocarei até um tutorial para facilitar a vida de alguns aqui. abraço a todos.

3. Bom dia,

Nesse Tópico tem um exemplo da configuração do AP. No cliente use station WDS com a aba WDS desativada.

Se precisar de mais detalhes, é só avisar.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    Boa noite galera estou com uma duvida aqui em relação ao uso das suas polarizações do sr71a, ficaria melhor usar uma antena de duas polarizações ou usar duas antenas de polarização simples sem fazer bonding, eu andei pesquizando e vi que é melhor solução pra passar muitos pps no link vcs recomendam ou acham melhor o uso de roocket m5.
    Olá RmNet

Para fazer seu bonding rodar basta dar uma olhadinha aqui http://www.youtube.com/channel/UCSx0...e=results_main .

Luis

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2012, 08:55
  2. Enlace 20 km com rb 433 ah - log estranho
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 10:26
  3. enlace de 22km com rb 411 e cartão Emp-8602
    Por gleyton no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-07-2011, 08:54